Hearthstone E-Sports: Conheça a estrutura e as novidades

Hoje vamos falar sobre Hearthstone E-Sports: Conheça a estrutura e as novidades

Durante os preparativos para o próximo ano competitivo de Hearthstone, o jogo de cards colecionáveis gratuito da Blizzard Entertainment. Ainda mais, nós ouvimos o feedback de jogadores de todos os níveis e estamos felizes em anunciar as novidades para o Hearthstone Masters. Ainda mais, os detalhes da primeira Masters Tour de 2021!

As Classificatórias do Masters

Então, é o principal ponto de entrada para o programa Masters para todos os jogadores. Portanto, buscamos formas não apenas de expandir o sistema das Classificatórias, mas também de recompensar melhor a regularidade.

Enquanto avaliávamos como melhorar as Classificatórias, um tema se destacou entre os comentários da comunidade: expandir as oportunidades de receber convites para cada Masters Tour. Vamos solucionar isto de três formas para o cenário de e-sports de Hearthstone em 2021:

 Primeiro, voltaremos a utilizar o modelo de 120 eventos Classificatórios individuais em cada temporada.

·         Segundo, vamos reduzir de cinco para quatro o número de finalizações necessárias entre os 8 melhores para receber o convite. Ao observarmos as Classificatórias anteriores, descobrimos que os jogadores que acabam entre os 8 melhores quatro vezes são habilidosos o suficiente para conseguir o quinto posicionamento entre os 8 melhores. Além disso, geralmente são impedidos de avançar por não conseguirem participar de outra Classificatória.

·         Terceiro, os 32 melhores jogadores de cada Masters Tour, que ainda não têm um convite para o próximo evento. Então, receberão um convite para a Masters Tour seguinte. Em média, estávamos enviando cerca de apenas 16 convites em cada Masters Tour ao recompensar jogadores com 7-2 ou melhor. Além disso, os melhores jogadores já haviam recebido um convite pelo Grandmasters ou pela Masters Tour anterior. Essa pequena mudança recompensará jogadores de alto nível e também disponibilizará as vagas para as Classificatórias que esses jogadores disputariam.

Hearthstone E-Sports: Conheça a estrutura e as novidades

Com mais eventos, mais jogadores recebendo convites das 8 melhores colocações e mais jogadores sendo recompensados por performances de alto nível, expandiremos o total de jogadores competitivos de Hearthstone em cada Masters Tour para 400. As inscrições para as Classificatórias da primeira Masters Tour de 2021 já estão abertas!

Masters Tour – Hearthstone E-Sports: Conheça a estrutura e as novidades

Devido à pandemia global, realizaremos todas as seis Masters Tour de 2021 virtualmente. Cada Masters Tour terá uma premiação total de 1,3 milhão de reais dividida entre os 200 melhores jogadores, de acordo com a posição na tabela. Como os competidores não poderão viajar mundo afora, as locações da Masters Tour de 2021 voltarão às raízes do Hearthstone, então pode subir no Metrô Correfundo para enfrentar os 400 jogadores da Masters Tour temática por toda Azeroth, a começar pela Masters Tour Altaforja, de 12 a 14 de março!

Algumas formas de obter um convite para a Masters Tour Altaforja:

 Vencer uma das 120 Classificatórias do Masters online entre 28 de janeiro e 28 de fevereiro de 2021 na Battlefy.

·         Terminado a Masters Tour Online: Montreal ou Masters Tour Online: Madri com uma campanha de ao menos 7-2.

·         Estão entre os 8 melhores numa Classificatória do Masters para a Masters Tour Altaforja quatro vezes.

·         Contudo, entre as 32 Lendas do Ranqueado do jogo no mês de janeiro (confira as regras oficiais das Classificatórias do Masters para saber os detalhes).

·         Vão ser um Grandmaster de Hearthstone.

Como não podemos viajar pelo mundo na Masters Tour, para garantir horários mais justos, programamos dois eventos em fusos horários dentro de cada região para que nenhum jogador fique em desvantagem.

Confira os locais e as datas de todos os eventos da Masters Tour em 2021:

Hearthstone E-Sports: Conheça a estrutura e as novidades

Após ouvirmos os comentários dos jogadores de todos os níveis do Hearthstone Masters, a última mudança para a Masters Tour de 2021 é o sistema de pontos da Masters Tour. Além disso, vamos converter os convites de Grandmaster de valor total recebido para pontuação total.

Os jogadores agora receberão pontos com base no número de vitórias em cada Masters Tour, com pontos extras sendo concedidos aos 8 melhores.

Os convites para a 2ª Temporada do Grandmasters de 2021 serão enviados aos jogadores com mais pontos de cada região da Masters Tour Ásia-Pacífico, Montreal, Madri, Altaforja, Ogrimmar e Dalaran e você poderá acompanhar tudo isso na nova página Rumo ao Grandmasters no site de e-sports de Hearthstone.

Hearthstone E-Sports: Conheça a estrutura e as novidades

Hearthstone E-Sports: Conheça a estrutura e as novidades – o que acharam ?

Confira nossa última notícia – Clique aqui

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here