Hitman 3 chega ao Brasil em mídias físicas

Hitman 3 chega ao Brasil em mídias físicas com modo VR gratuito, confira tudo isso em nosso site e veja a notícia completa.

Primeiramente, Solutions 2 Go e IO Interactive lançam o jogo no país em 29 de janeiro para PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series X/S; Versão para PS5 chega em 11 de fevereiro. Confira o vídeo de gameplay!

Hoje vamos falar sobre Hitman 3 chega ao Brasil em mídias físicas

Desde já, a IO Interactive e a Solutions 2 Go têm o prazer de anunciar que HITMAN 3. Ainda mais, a dramática conclusão da nova trilogia do Agente 47 e chegará ao Brasil em mídias físicas a partir do dia 29 de janeiro. Além disso, vai para PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series X/S. O jogo chega também ao PlayStation 5 em 11 de fevereiro e digitalmente para PCs e consoles no dia 20 de janeiro.

HITMAN 3 é a eletrizante e aguardadíssima conclusão da trilogia World of Assassination, levando os jogadores ao redor do mundo como o icônico Agente 47. Ainda mais, Ao lado de Diana Burnwood, seu contato de confiança na Agência e de seu amigo de longa data Lucas Gray. Além disso,  o Agente 47 enfrentará os contratos mais importantes de sua carreira para eliminar os ardilosos membros da Providence numa jornada que mudará o mundo para sempre.

 Assista ao vídeo de gameplay de HITMAN 3 abaixo.

“HITMAN 3 tem um tom muito mais sombrio do que os jogos anteriores da trilogia” disse Mattias Engström. Ainda mais, o Diretor de Jogo na IO Interactive. “Além da experiência central de Hitman, estamos misturando alguns elementos surpresa, uma atmosfera evocativa e um senso muito real de conclusão.”

Outra Gameplay: https://www.youtube.com/watch?v=pIrNz7v4xrc&feature=youtu.be

Apresentando seis locações sandbox cheias de oportunidades criativas, HITMAN 3 dá aos jogadores uma liberdade incomparável para que completem seus objetivos em um mundo de jogo que reage a tudo o que fizerem. Ainda mais, tamanho nível de detalhe e realismo é possível graças à aclamada tecnologia Glacier da IO Interactive. Além disso, que possibilita o mundo de jogo imersivo de HITMAN 3 oferecendo aos jogadores escolha e fator replay sem precedentes.

Hitman 3 chega ao Brasil em mídias físicas

“HITMAN 3 será publicado pela própria IOI e virá diretamente de nós para nossa apaixonada base de fãs. Toda a equipe IOI está pronta e determinada a oferecer uma experiência Hitman de ponta”, disse Hakan Abrak, CEO da IO Interactive

HITMAN 3 é uma plataforma para toda a trilogia – jogadores e jogadoras poderão importar locais dos  games anteriores e assim ter acesso para jogar as mais de 20 missões da trilogia em um só lugar. Ainda mais, os jogadores de HITMAN 2 terão a opção de carregar suas conquistas e seus progressos para HITMAN 3.

Além disso, fechando o pacote e todos poderão se tornar o Agente 47 através do gameplay em primeira pessoa. Bem como, somente possível com o suporte gratuito do modo VR via PlayStation VR (as missões legacy de HITMAN 2 e HITMAN também estarão disponíveis para jogar em VR). 

Ficha Técnica

Título: Hitman 3

Gênero: Ação em terceira pessoa 

Plataformas: Versões físicas para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One e Xbox Series X/S; Versão digital para PCs e consoles

Jogadores: 1 jogador offline/online
Pré-venda: Já disponível 

Preço sugerido: R$279,90 

Classificação Indicativa: Recomendado para maiores de 18 anos

Hitman 3 chega ao Brasil em mídias físicas, o que achou da notícia?

Confira mais post sobre games: clique aqui

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here