Hitman 3 já está disponível em mídias físicas

Hitman 3 já está disponível em mídias físicas para Playstation e Xbox em todo Brasil, confira a notícia completa com nosso site.A aclamada conclusão da trilogia em suas mãos! Hitman 3 já está disponível em mídias físicas para Playstation e Xbox em todo Brasil

Primeiramente, a aclamada conclusão da trilogia em suas mãos! Hitman 3 já está disponível em mídias físicas para Playstation e Xbox em todo Brasil 

Hitman 3 já está disponível em mídias físicas

IO Interactive e a Solutions 2 Go têm o prazer de anunciar que HITMAN 3, a elogiada conclusão da trilogia World of Assassination. Ainda mais, já está disponível hoje em mídias físicas em todo Brasil para PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series X. Então, o jogo chegará também ao PlayStation 5 no final do próximo mês de fevereiro em data a ser anunciada em breve.

Então o aclamado pela imprensa global como o melhor game da série, HITMAN 3 é o eletrizante e aguardadíssimo desfecho na história do icônico Agente 47 e levará os jogadores ao redor do mundo para as mais importantes missões de sua carreira.

Porém, ao lado de Diana Burnwood, seu contato de confiança na Agência, e de seu amigo de longa data Lucas Gray, o Agente 47 enfrentará os ardilosos membros da Providence numa jornada que mudará o mundo para sempre. 

Assista ao trailer de conquistas e méritos de HITMAN 3 abaixo.

Portanto nos é apresentado seis locações sandbox cheias de oportunidades criativas. HITMAN 3 dá aos jogadores uma liberdade incomparável para que completem seus objetivos em um mundo de jogo que reage a tudo o que fizerem.

Tamanho nível de detalhe e realismo é possível graças à aclamada tecnologia Glacier da IO Interactive. Ainda mais, possibilita o mundo de jogo imersivo de HITMAN 3 oferecendo aos jogadores escolha e fator replay sem precedentes.

Hitman 3 já está disponível em mídias físicas
Hitman 3 já está disponível em mídias físicas

HITMAN 3 é uma plataforma para toda a trilogia – jogadores e jogadoras poderão importar locais dos  games anteriores e assim ter acesso para jogar as mais de 20 missões da trilogia em um só lugar. Então, os jogadores de HITMAN 2 terão a opção de carregar suas conquistas e seus progressos para HITMAN 3.

E fechando o pacote, todos poderão se tornar o Agente 47 através do gameplay em primeira pessoa. Ainda mais, somente possível com o suporte gratuito do modo VR via PlayStation VR (as missões legacy de HITMAN 2 e HITMAN também estarão disponiveis para jogar em VR). 

Ficha Técnica

Título: Hitman 3

Gênero: Ação em terceira pessoa 

Plataformas: Versões físicas para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One e Xbox Series X; Versão digital para PCs e consoles

Jogadores: 1 jogador offline/online

Preço sugerido: R$279,90 

Classificação Indicativa: Recomendado para maiores de 18 anos

Sobre a Solutions 2 Go

A Solutions 2 Go do Brasil é uma multinacional distribuidora de videogames. Dentre os publishers distribuídos estão as marcas de maior sucesso no mercado, como Activision/Blizzard, Bandai Namco, Deep Silver, Sega/Atlus, Square Enix, Take Two e Ubisoft. Confiável e respeitada por fornecedores e varejistas, nossa empresa se orgulha de oferecer os melhores resultados aos nossos parceiros.


Sobre a IO Interactive 


A IO Interactive é um estúdio independente de desenvolvimento e publicação de videogames com escritórios em Copenhagen, Dinamarca e Malmö, Suécia.

Ainda mais, como a força criativa por trás de alguns dos videogames multiplataforma mais comentados da última década, a IOI dedica-se à criação de personagens e experiências inesquecíveis usando sua premiada tecnologia proprietária Glacier.

Contudo, a IO Interactive desenvolverá e publicará a primeira história de origem de James Bond com o título provisório Projeto 007. Para obter mais informações, visite: https://ioi.dk.

Hitman 3 já está disponível em mídias físicas – O que acharam da notícia ??

Confira nossa última notícia – Clique aqui

Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here