Segunda temporada de How I Met Your Father é confirmada

Segunda temporada de How I Met Your Father, série exclusiva do Star+, foi confirmada com 20 capítulos. Primeira temporada estreia 9/03

Série How I Met Your Father é exclusiva do Star+ e já tem a segunda temporada garantida

Segunda temporada de How I Met Your Father, série exclusiva do Star+, foi confirmada. Embora a primeira temporada na América Latina ainda não tenha estreado, a série já foi renovada e ganhou mais 20 episódios.

Estrelada por Hilary Duff e produção da 20th Television, How I Met Your Father foi escrita por Isaac Aptaker e Elizabeth Barger. Além disso, tem produção executiva de Aptaker, Berger, Carter Bays, Crai Thomas, Pam Fryman e Adam Londy.

No elenco estão Christopher Lowell, Francia Raisa, Suraj Sharma, Tom Ainsley e Tien Tran. A primeira temporada estreia dia 9 de março, com a exibição de dois capítulos, depois, será exibido um capítulo por semana.

A história da série How I Met Your Father

A série remete o telespectador ao ano de 2021, com Sophie – personagem interpreado por Hillary Duff, que conta ao filho sobre como conheceu seu pai. À época, Sophie e seu grupo de amigos estão na época de descobrir quem são, o que querem da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e das limitadas opções.

A primeira temporada soma, ao todo, 10 episódios. A série estará disponível na Star+, serviço de streaming de entretenimento geral e esportes.

Lá, também é possível assistir filmes de entretenimento em geral e séries de televisão dos estúdios The Walt Disney Company, FX, 20th Century Studios, Star Original Productions, entre outros.

Elenco e personagens

Hilary Duff como Sophie
Kim Cattrall como Sophie do futuro
Chris Lowell como Jesse
Francia Raisa como Valentina
Tom Ainsley como Charlie
Tien Tran como Ellen
Suraj Sharma como Sid
Daniel Augustin como Ian
Josh Peck como Drew
Ashley Reyes como Hannah

Veja Tudo sobre How I Met Your Fatlher. Fique por dentro das últimas novidades de filmes, séries, quadrinhos, mangás, animes e games. Siga nossas redes sociais: Instagram, Twitter e LinkedIn.

Ana Cunha
Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here