Star+ divulga trailer e pôster da série How I Met Your Father

Star + divulga trailer e pôster da série How I Met Your Father. Estreia está prevista para dia 9 de março, com Hilary Duff no papel principal

Série How I Met Your Father estreia dia 9 de março na Star+

A Star+ divulga o trailer e o pôster da série How I Met Your Father. A comédia estreia no dia 9 de março, com a exibição dos dois primeiros capítulos e, depois, será um novo episódio por semana.

Escrita por Isaac Aptaker e Elizabeth Barger, com produção executiva de Aptaker, Berger, Carter Bays, Crai Thomas, Pam Fryman e Adam Londy. Além disso, é estrelada por Hilary Duff e é produzida pela 20th Television.

Conheça a história de How i Met Your Father

Hilary Duff interpreta Sophie que, em um futuro próxima, conta ao filho sobre como conheceu seu pai. A história remete o telespectador ao ano de 2021, quando a personagem e seus amigos estão descobrindo quem são, o que desejam da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e opções ilimitadas.

Ao todo, são 10 episódios. Além da protagonista, que também atua como produtora, a série tem a participação de Christopher Lowell, Francia Raisa, Tom Ainsley, Tien Tran, Suraj Sharma com as participações especiais de Kim Cattrall, Daniel Augustin, Ashley Reyes e Josh Peck.

A série estará disponível na Star+, serviço de streaming de entretenimento geral e esportes. Lá, também é possível assistir filmes de entretenimento em geral e séries de televisão dos estúdios The Walt Disney Company, FX, 20th Century Studios, Star Origianl Productions, entre outros.

Mais conteúdo especiais da nova série How i Met Your Father

Você pode conferir tudo o que foi publicado sobre a série aqui. Veja mais notícias aqui no Meta Galáxia e fique por dentro das últimas novidades de filmes, séries, quadrinhos, mangás, animes e games. Siga nossas redes sociais: Instagram, Twitter e LinkedIn.

Ana Cunha
Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here