HyperX patrocina Spartak Moscow, time russo de futebol profissional

HyperX é a nova patrocinadora do Spartak Moscow, time de futebol profissional da Rússia. Braço de games da HP  planeja eventos com jogadores.

HyperX é a nova patrocinadora do Spartak Moscow, time de futebol profissional da Rússia

A HyperX patrocina Spartak Moscow, time de futebol profissional da Rússia. A novidade foi anunciada no final de semana passado pela HyperX, equipe dedicada à periféricos e games da HP e que planeja atividades e eventos com participação dos jogadores do clube.

A parceria abre a oportunidade para que os torcedores do time russo participem de sessões de autógrafos com os jogadores e de sorteios de produtos HyperX personalizados. Além disso, a parceria também prevê eventos online, especialmente na plataforma TikTok.

Parceria HyperX e FC Spartak Moscow

A desenvolvedora de soluções gaming HyperX nasceu há 19 anos e desenvolve produtos como headsets, teclados, mouses, microfones USB e acessórios de console utilizados por games profissionais e usuais. Já o Spartak é um dos clubes mais antigos da Rússia. Fundado em 1922, também é um dos times com mais títulos do país e um dos 20 mais populares da Europa.

Oleg Bulavko, gerente de Marketing em eSports da HyperX afirma que patrocinar os lendários alvirrubros é uma grande honra. “Nossa filosofia ‘WE’RE ALL GAMERS’ não é apenas um slogan de marketing. Realmente acreditamos que não importa o que uma pessoa faça, somos todos jogadores. Estamos ansiosos pela colaboração e pelo apoio ao time em uma série de atividades interessantes para os fãs do FC Spartak Moscow e da HyperX.”

Já Rustam Makmutov, chefe de vendas e marketing do FC Spartak Moscow, destacou a ansiedade para iniciar o relacionamento com a marca, que é líder do setor de games e que cria produtos populares para parte dos torcedores. “É importante notar que esta cooperação envolve uma série de atividades que permitirão que os fãs do alvirrubro fiquem ainda mais próximos do seu time do coração.”

Fique por dentro das últimas novidades de filmes, séries, quadrinhos, mangás, animes e games. Siga nossas redes sociais: Instagram, Twitter e Linkedin.

Ana Cunha
Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here