IP “Phantom Breaker” encontra um novo lar com a Rocket Panda Games

Phantom Breaker

IP “Phantom Breaker” encontra um novo lar com a Rocket Panda Games

Isso mesmo! A editora Rocket Panda Games anunciou recentemente que adquiriu o Phantom Breaker IP da desenvolvedora MAGES., que inclui a série de jogos de luta 2D e o spin-off de side-scrolling beat-‘em-up, “Phantom Breaker: Battle Grounds“.

A New Age of Phantom Breaker Dawns
Desenho de Personagem/Arma: @NachozArts | Ilustração: ArtTeam K2

A longa série de jogos de luta criada por MAGES. com designs de Hiro Suzuhira e música de Takeshi Abo. A série tem raízes na era PlayStation 2 e gerou vários jogos principais, assim como versões de arcade e títulos spin-off de briga de pixels. Recentemente revitalizada com o lançamento de Phantom Breaker: Omnia, a Rocket Panda Games está animada para explorar ainda mais novas direções para o IP! Além disso, está comprometida em maximizar o potencial da série para fãs em todo o mundo.


Personagens de Phantom Breaker reimaginados
Personagens de Phantom Breaker reimaginados por @NachozArts

Hoje marca o início de um novo capítulo na franquia Phantom Breaker, e não poderíamos estar mais empolgados. Nós voltamos com SakariP (Produtor) e temos um ótimo relacionamento com MAGES., e estamos super felizes em continuar a tocha para a série. A equipe tem ótimas coisas guardadas que mal podemos esperar para compartilhar com todos no devido tempo.

M. Panda

Sobre a série Phantom Breaker

Phantom Breaker é uma série de jogos de luta de anime 2D de ritmo acelerado que foi conceituada pela primeira vez no PS2 em uma série de jogos de aventura/novela visual (Season of L 1-2, Missing Blue e D→A: WHITE). A sua estreia foi em 2011, como um título autônomo no Xbox 360. Desde então, ele passou a ter inúmeras entradas e spin-offs, como a versão arcade Sega RingEdge 2, Phantom Breaker: Another Code, e os jogos de pixel-brawler Phantom Breaker: Battle Grounds no PlayStation 3, Xbox Live Arcade, Steam, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One. Além disso, o título mais recente da série, Phantom Breaker: Omnia, foi lançado mundialmente em março de 2022.

Para mais informações, confira o portal: phantombreakeromnia.com

Sobre a editora Rocket Panda Games

Sim, a editora Rocket Panda Games é muito nova, mas a sua incrível equipe tem estado em torno da indústria de jogos. A equipe é composta por jogadores e fãs, e desejam as mesmas coisas que o seu público: jogos legais, assim como mais opções e uma experiência de jogo melhor. A Rocket Panda Games está no negócio de diversão!

Siga a Rocket Panda Games no Facebook, Twitter, YouTube, Discord ou então no site oficial.

Sobre a desenvolvedora MAGES.

Em uma época de rápido desenvolvimento tecnológico, MAGES. se esforça para oferecer experiências divertidas e emocionantes para o público em todo o mundo. Com um forte foco em romances visuais, MAGES. desenvolveu e publicou vários IPs bem recebidos, incluindo a série Steins;Gate em seu país natal, o Japão.

Site oficial: MAGES. (5pb.jp)

Conte para a gente: o que você acha dessa notícia? Além disso, você já acompanha a saga de jogos?

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here