JBC no Anime Friends 2022

JBC no Anime Friends 2022

JBC no Anime Friends 2022

Isso mesmo! A Editora JBC estará no Anime Friends de São Paulo, evento que acontece nos dias 8, 9 e 10 de julho de 2022, no Expo Anhembi! A Editora JBC retorna com um estande repleto de mangás para quem quer colocar as coleções em dia ou então para quem quer começar novas. Serão três dias de evento, de 8 a 10 de julho de 2022 (sexta a domingo) com mangás da JBC, assim como brindes, espaços para fotos e dois bate-papos especiais na programação oficial do evento com a participação da JBC.

Além da área de vendas de mangás comos principais títulos do catálogo, haverá áreas diversas para tirar fotos, uma arquibancada para descanso e a exposição da icônica moto vermelha do mangá Akira. Não perca a oportunidade de participar, hein? Afinal, será incrível!

JBC na programação

JBC no Anime Friends 2022
  • 8/07, às 16 h

Logo no primeiro dia, 8 de julho, às 16h, o gerente de conteúdo da JBC Marcelo Del Greco estará na roda de conversa de editores de mangás, para falar sobre o mercado, no Palco Anime.

  • 09/07,às13h

Já no sábado, 9 de julho, às 13h, a JBC estará novamente no Palco Anime para apresentar curiosidades! Além disso, também apresentará as principais novidades da produção de mangás, a nova equipedaredação e um novo autor do selo Start! e algumas surpresas.

Para mais informações sobre a editora, então acesse seu portal oficial: Editora JBC – mangás, HQs e livros de cultura japonesa no Brasil

Sobre o Anime Friends

O maior evento otaku de São Paulo está de volta! A programação terá shows nacionais einternacionais, bate-papos com editores de mangás, assim como youtubers, dubladores, concursos decosplay e muito mais!

Para maiores informações sobre o evento, então acesse seu portal oficial: Anime Friends

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here