Ex-BBB Juliette diz que é safadeza não ter Pokémon em português #PokemonPTBR

Ex-BBB Juliette diz que é safadeza não ter Pokémon em português; assunto entrou no TOP 10 mundial no Twitter
Foto: Instagram / Reprodução

Ex-BBB Juliette diz que é safadeza não ter Pokémon em português; assunto entrou no TOP 10 mundial no Twitter

Ex-BBB Juliette diz que é safadeza não ter Pokémon em português. A famosa aderiu à campanha #PokemonPTBR, que se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter, entrando para os TOP 10 mundial, segundo o site Trends24.

O comentário de Juliette foi uma resposta a uma caixinha de perguntas em sua rede social que solicitava que a famosa pedisse que “traduzam os jogos de Pokémon para português”. Em resposta, Juliette disse que acha um absurdo que Pokémon não tenha essa versão.

“Primeiro que eu não sei nem inglês. E boneco não tem boca, não, pode ser em qualquer idioma. Isso é uma safadeza”, disse. “Com quem eu falo? Diz aí”.

Juliette se tornou conhecida após ter participado da edição 2021 do Big Brother Brasil. No Instagram, ela reúne mais de 33,5 milhões de seguidores.

Entenda o que está acontecendo

A falta de uma versão de Pokémon em português se tornou um dos assuntos mais comentados depois que foram anunciados que Pokémon Scarlet & Violet  chegam até o final de 2022. Segundo a divulgação oficial feita pela franquia, os dois jogos estarão disponíveis no Nintendo Switch.

A novidade foi anunciada durante o Pokémon Presents, realizado no Pokémon Day 2022. Com o lançamento, os jogos terão uma nova região, além de três novos Pokémons.

Além disso, os jogos terão um mundo aberto onde várias fronteiras se misturam perfeitamente ao deserto. Segundo a Pokémon Company, Pokémon pode ser vistos em todos os lugares deste mundo aberto: nos céus, no mar e nas ruas.

E foi, justamente, o anúncio do lançamento que gerou uma onda de comentários dos fãs do game. Embora ainda não tenha sido anunciado se, de fato, as novas versões lançadas até o final do ano terão ou não a tradução para o português, versão anteriores não o tinham.

Não é o caso, por exemplo, do Pokémon GO e Pokémon UNITE, que podem ser encontrados no idioma utilizado pelos brasileiros. Vale acompanhar.

FANARTS DE JULIETTE TREINADORA POKEMÓN

Após a repercussão, diversas artes foram produzidas por fãs da ex-BBB e de Pokemón colocando-a como uma treinadora de pokemóns planta. Confira na galeria abaixo:

Fique por dentro das últimas novidades de filmes, séries, quadrinhos, mangás, animes e games. Siga nossas redes sociais: Instagram, Twitter e Linkedin.

Ana Cunha
Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here