Kamigawa: Dinastia Neon ganha versão física com cards inéditos

Kamigawa: Dinastia Neon ganha versão física com cards inéditos; jogadores também podem conferir coleção no MTG Arena, versão digital do game

Kamigawa: Dinastia Neon ganha versão física com cards inéditos; jogadores também podem conferir coleção no MTG Arena, versão digital do game

Kamigawa: Disnatia Neon ganha, nesta sexta-feira (18), uma versão física com cards inéditos. A nova coleção de Magic: The Gathering promove para os jogadores uma aventura recheada de histórias milenares, magia e tecnologia, e é ambientada no Japão Feudal, com uma estética Cyberpunk.

Entre os cards de Kamigawa: Disnatia Neon, estão Reconfigurar, Modificado, Sagas, Ninjutsu e Canalizar. É possível conhecê-los no canal de Magic no Youtube.

Outra novidade é o lançamento da nova coleção no MTG Arena, versão digital do game. Nesta versão, os jogadores poderão colocar suas habilidades à prova com novos decks e adversários de todo o mundo.

O Magic: The Gathering Arena é o primeiro jogo desenvolvido internamente na Digital Games Studio, da Wizards of the Coast. O jogo foi projetado e construído para o ambiente digital sem que comprometesse a essência do gameplay, com elementos que proporcional uma experiência dinâmica e engajadora, para oferecer aos jogadores e expectadores partidas rápidas, empolgantes e descomplicadas.

VEJA DETALHES DA NOVA COLEÇÃO

Kamigawa: Dinastia Neon ganha versão física com cards inéditos; jogadores também podem conferir coleção no MTG Arena, versão digital do game

A coleção  Kamigawa: Dinastia Neon traz cards inéditos e com novas tecnologias de tratamento que permitem que o deck brilhe nas mãos dos jogadores. Todos os cards raros e míticos em Kamigawa ganham uma versão alternativa, que podem conter tratamentos exclusivos da coleção, como brilho suave, metalizado com tinta neon, e metalizados talhados, que retornam ao MTG.

Além disso, os usuários ainda podem enfeitar seu deck com cards de terreno Ukiyo-e, inspirados nas artes de xilogravura japonesas. Outra novidade, e essa é de curta duração, é que os fãs podem ganhar um card exclusivo, metalizado e sem bordas, ilustrado por Yoji Shinkawa, artista da série Metal Gear.

Para ganhar o card é necessário adquirir uma caixa de booster fechada em uma loja física. Entretanto, também é necessário conferir a disponibilidade do card promocional com a loja já que a promoção está sujeita ao fim do estoque.

Fique por dentro das últimas novidades de filmes, séries, quadrinhos, mangás, animes e games. Siga nossas redes sociais: Instagram, Twitter e LinkedIn.

Ana Cunha
Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here