Khaït Nebula: Stranger Skies – Acesso Antecipado da atualização

Khaït Nebula: Stranger Skies – Acesso Antecipado da atualização está disponível para EVERSPACE 2. Confira tudo aqui

Hoje vamos falar sobre Khaït Nebula: Stranger Skies – Acesso Antecipado da atualização

Khaït Nebula: Stranger Skies – Acesso Antecipado da atualização

Depois do lançamento de EVERSPACE 2 no Xbox Game Pass para PC, o estúdio independente ROCKFISH Games lançou a Khaït Nebula: Stranger Skies, mais recente atualização de Acesso Antecipado para seu shooter espacial.
 
A nebulosa Khaït é o sistema estelar mais estranho que os jogadores vão desvendar no universo EVERSPACE 2. Cheio de artefatos misteriosos, criaturas bizarras e dicas sobre a história da raça precursora conhecida como Os Antigos, há muito a descobrir no espaço e em locais planetários.

Trailer

Continuando a história a partir da última atualização, os jogadores de EVERSPACE 2 agora podem descobrir uma nova facção, formas de vida alienígena e outro companheiro no mais recente sistema estelar. Eles também ganharão acesso a uma nova classe de nave de jogador, vantagens, quebra-cabeças e muito mais.

A Nebulosa Khaït está repleta de uma grande variedade de vida selvagem no espaço, assim como Os Redentores, um culto de pesquisadores voltado para a adoração dos Ancients.

Khala, o Navegador, se junta ao grupo após o jogador encontrá-la durante a missão principal. Ela vem de uma espécie alienígena ainda não encontrada e traz conhecimento especial para a tripulação, desbloqueando detalhes adicionais no mapa estelar e nós de salto para atalhos através do espaço: Fast Travel.

A nova classe de nave do tipo Vindicator Heavy Fighter oferece alta mobilidade e foco no uso de drones para causar danos. O foco do drone do Vindicator é apoiado por sua experiência e habilidades que aumentam os pontos de vida do drone, sincronizam ataques e reanimam os inimigos destruídos na forma de novos drones.

Na prévia de lançamentos para 2022, a ROCKFISH Games revela que a próxima atualização está agendada para o segundo trimestre do próximo ano.

Ela contará com outro sistema de estrelas, mas sem conteúdo de história adicional, já que o restante da campanha é reservado para o lançamento completo do game.

No entanto, nesta atualização, os pilotos espaciais terão um vislumbre do jogo final, bem como da terceira subclasse de nave, então haverá muito conteúdo novo para explorar.

Além disso, a interface do usuário e os suportes de idiomas de texto para alemão, francês, italiano, espanhol, português do Brasil, polonês, tcheco, russo, chinês simplificado, japonês e coreano serão adicionados a esta atualização por alta demanda da comunidade internacional EVERSPACE 2.

Khaït Nebula: Stranger Skies – Acesso Antecipado da atualização

Saiba mais sobre a atualização Khaït Nebula: Stranger Skies na última atualização de notícias EVERSPACE 2:
https://store.steampowered.com/news/app/1128920/view/3085522248140781162.

Khaït Nebula: Stranger Skies – Acesso Antecipado da atualização – O que acharam?

Confiara também – CRUNCHYROLL CELEBRA MARCO HISTÓRICO COM EPISÓDIO 1.000 DE ONE PIECE EM…

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here