King’s Man: A Origem estreia dia 2 de março no Star+

King’s Man: A Origem estreia no Star+ dia 2 de março, com Ralph Fiennes e Gemma Arterton no elenco Direção é de Matthew Vaughn.

King’s Man: A Origem estreia no Star+ dia 2 de março, com Ralph Fiennes e Gemma Arterton no elenco

O filme King’s Man: A Origem estreia dia 2 de março no Star+, segundo anúncio feito pela plataforma de streaming nesta quinta-feira, 17. O filme da 20th Century Studios faz parte da franquia Kingsman e é dirigido por Matthew Vaughn.

A obra é estrelada por Ralph Fiennes e tem no elenco Gemma Arterton, Rhys Ifans, Matthew Goode, Tom Hollander. Além deles, Harris Dickinson, Daniel Brühl, Djimon Hounsou e Charles Dance.

Além de A Origem, a franquia também conta com outros dois filmes, Kingsman: Serviço Secreto (2014) e Kingsman: O Círculo Dourado (2017).

CONHEÇA A HISTÓRIA DE KING’S MAN

O filme é baseado na revista em quadrinhos O Serviço Secreto de Mark Millar e Dave Gibbons. A história é de Matthew Vaughn, que também assina o roteiro ao lado de Karl Gajdusek.

Em King’s Man: A Origem, um grupo formado pelos piores tiranos e gênios do crime se reúne para planejar uma guerra que fará milhões desaparecer. Porém, um homem deve correr contra o tempo para detê-los.

Esse novo capítulo da história se passa antes dos acontecimentos de “Kingsman: Serviço Secreto” e “Kingsman: O Círculo Dourado” e é ambientada no início do século XX e desvendando as origens da primeira agência de inteligência independente.

CONFIRA A FICHA TÉCNICA DO FILME

Gênero: Ação e aventura

Elenco: Ralph Fiennes, Gemma Arterton, Rhys Ifans, Matthew Goode, Tom Hollander, Harris Dickinson, Daniel Brühl, with Djimon Hounsou, e Charles Dance

Diretor: Matthew Vaughn                      

Produtores: Matthew Vaughn, David Reid, Adam Bohling

Produtores Executivos: Mark Millar, Dave Gibbons, Stephen Marks, Claudia Vaughn, Ralph Fiennes

Baseada em: O Serviço Secreto de Mark Millar e Dave Gibbons

História criada por: Matthew Vaughn

Fique por dentro das últimas novidades de filmes, séries, quadrinhos, mangás, animes e games. Siga nossas redes sociais: Instagram, Twitter e LinkedIn.

Ana Cunha
Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here