Lançamento: Minha jornada com Shurastey

Livro escrito pelo próprio Jesse Koz conta suas histórias ao lado de Shurastey

Minha jornada com Shurastey

Livro escrito pelo próprio Jesse Koz conta suas histórias ao lado de Shurastey

Uma viagem de fusca pela América do Sul vai começar agora! Aqui, certamente você vai se emocionar com a história “Minha jornada com Shurastey” escrita pelo aventureiro brasileiro Jesse Koz.

Infelizmente, Jesse Koz morreu em um trágico acidente em 23 de maio deste ano, ao lado do seu cão Shurastey. Contudo, Jesse Koz deixou um livro pronto contando sua história, a de Shurastey e do fusca 78. A Editora Belas-Letras anunciou o lançamento da obra, que estava inclusa em um contrato de 2017. A obra tornou-se um tributo póstumo a um jovem sonhador e seu grande companheiro.

Jesse trabalhava em shopping, anteriormente. Contudo, ele decidiu trocar a vida pacata de quem para viver sua liberdade e suas aventuras nas estradas sul-americanas. E ele não estava sozinho nisso! Ele estava ao lado de seu melhor amigo, o cão Shurastey (o nome é um trocadilho com a famosa música do The Clash intitulada Should I Stay or Should I Go) e a bordo de um fusca antigo chamado Dodongo, embarcou em uma road trip para realizar seu sonho de ir até o Ushuaia.

Imagine poder rodar o mundo ao lado de seu cão em um fusca 78. Jesse Koz não só imaginou, mas como colocou em prática esse pensamento. Jesse Koz e seu cão foram para a estrada em busca de realizar seus sonhos e vivenciar altas aventuras memoráveis.

Onde adquirir o livro Minha jornada com Shurastey?

O livro Minha jornada com Shurastey, obra escrita pelo aventureiro brasileiro Jesse Koz, já está disponível pela Amazon (clique aqui para adquirir o seu exemplar)!

Fonte: Correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here