Conheça os vencedores da LG UltraGear Streamers Show

Streamer Show

LG UltraGear Streamers Show: conheça os cinco vencedores

O CNB LG UltraGear divulgou a lista dos vencedores da LG UltraGear Streamers Show. O CNB  foi criado em 2001 como um time de eSportes eletrônicos e, hoje, é uma plataforma que tem como objetivo de fomentar, capacitar e revelar novos talentos.

Essa foi a primeira edição da seletiva e definiu cinco streamers que irão representar o CNB nos vídeos da organização no primeiro semestre de 2022, dando início ao sonho de viver de lives. A competição, que aconteceu entre os meses de novembro e dezembro do ano passado, foi dividida em quatro etapas.

As etapas foram: inscrição, prova teórica, aulas com o streamer profissional Mauricio Perônio. Além disso, também foi necessário o envio de vídeos com os melhores momentos dos candidatos em lives, até chegar à final.

Para Carlos Fonseca, cofundador do CNB LG UltraGear, o evento foi uma excelente oportunidade para encontrar talentos das lives. “Estamos muito felizes com o time incrível que conquistou os jurados e o público e foi escolhido para integrar o CNB. Foram milhares de candidatos e mais de 40 mil votos do júri popular”, contou. Temos certeza que os escolhidos vão brilhar nas transmissões, cada um com sua personalidade, carisma e forma de se comunicar”.

Os “ESCOLHIDOS” da LG UltraGear Streamers Show

Confira o nome dos escolhidos na LG UltraGear Streamers Show:

Ana “Anacaroliza” Carolina, de Goiás, como a streamer na categoria VALORANT

Daniel “Aioko” Lucas Silva, de São Paulo, na categoria Free Fire

Helton “Helto” Meirelles Silva Krul, do Paraná, na categoria League of Legends

Marcelo “Maratona com Café” da Matta de Castro Filho, de Santa Catarina, na categoria Fortnite

Ruan “JogaZulu” Guilherme de Paula da Silva, do Paraná, como streamer de lives gamer de assuntos variados.

Ana Cunha
Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here