Liga Brasileira de Free Fire 7: veja o que rolou na segunda semana

Confira como foram as rodadas da LBFF 7 Série A, Série B e o ranking do FF Squad.

A Liga Brasileira de Free Fire 7 continua ganhando forma e na segunda semana o destaque foi a Meta Gaming. Além disso, neste final de semana, a equipe liderada por Cauê fez 139 pontos nas rodadas do final de semana, assumindo a quarta colocação na tabela de classificação.

Ao todo, a equipe soma 236 pontos. Ainda, no sábado, garantiram três Booyahs e 98 pontos.

O jogador com mais abates foi Syaz, do Fluxo, em um total de 51 abates em 24 quedas. No Top Booyah!, a equipe GOD Unidas, com 5 Booyah!

A fluxo foi a equipe com mais abates, em um total de 137.

DISPUTA PELO MVP

Na disputa pelo MVP teve Syaz, do Fluxo, com 51 abates em  24 quedas. Além dele, Hender e Easy, do DB Vasco, repetiram os desempenhos da Série B e totalizaram 42 e 38 abates respectivamente.

Em seguida, VitinXP, do Corinthians, e Trap, do Cruzeiro, que completam o top 5 com 36 e 35 eliminações.

LBFF 7 Série B – Classificação Semana 1 (08/02 a 10/02)

ESCALE O SEU SQUAD

Vale lembrar que quem quiser escalar o próprio squad no FF Squad precisa ficar de olho na LBFF e na abertura do mercado. O mercado está aberto todas as terças-feiras.

Você pode acompanhar tudo o que acontece na LFF pelo canal oficial no Youtube. Além disso, é possível acompanhar entre outras plataformas como TikTokFacebookInstagram e Twitter.

Veja mais notícias aqui no Meta Galáxia e fique por dentro das últimas novidades de filmes, séries, quadrinhos, mangás, animes e games. Siga nossas redes sociais: InstagramTwitter e LinkedIn.

Ana Cunha
Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here