LIVE A LIVE recebe data oficial de lançamento!

LIVE A LIVE
SQUARE ENIX®

LIVE A LIVE recebe data oficial de lançamento!

Uma boa novidade aos gamers – especialmente aos fãs de RPG! A SQUARE ENIX® anunciou que o premiado RPG LIVE A LIVE finalmente recebeu data oficial de lançamento: o jogo chegará aos consoles PlayStation®5 (PS5™) e PlayStation®4 (PS4™) e PC via STEAM® em 27 de abril de 2023. Com seu lançamento anterior como um remake HD-2D aclamado pela crítica no sistema Nintendo Switch™ no ano passado, LIVE A LIVE é um RPG estilo HD-2D da Equipe Asano. A equipe tornou-se famosa por seu trabalho em jogos sensacionais, como por exemplo OCTOPATH TRAVELER™ e BRAVELY DEFAULT™ II.

Sobre LIVE A LIVE

SQUARE ENIX®
SQUARE ENIX®

LIVE A LIVE oferece a liberdade de explorar oito narrativas diferentes ao lado de oito personagens distintos. Aqui, cada trama se ambienta em um período de tempo único, desde a era pré-histórica até o Velho Oeste. Cada capítulo oferece aos jogadores uma abordagem de jogo diferente para dominar, como por exemplo furtividade e configuração de armadilha, todos com o sistema de batalha baseado em turnos. Os jogadores também poderão adaptar sua aventura de acordo com sua preferência, em um formato que nos permite completar cada capítulo do início ao fim na ordem em que o dedicar, ou até mesmo jogar um pouco de cada episódio de forma independente. Ou seja, mesmo sendo tramas paralelas, podemos jogá-las ao mesmo tempo.

LIVE A LIVE é do produtor Takashi Tokita (CHRONO TRIGGER® e FINAL FANTASY® IV), mesmo o diretor original da versão Super Nintendo. Agora, LIVE A LIVE chega usando a tecnologia HD-2D que combina nostalgia de pixel art com gráficos modernos. Dessa forma, fornece ao púlbico uma experiência clássica de RPG com gráficos atualizados . Além disso, os jogadores também podem esperar uma nova versão da trilha sonora do jogo sob a supervisão do compositor original Yoko Shimomura.

Além disso, uma demonstração gratuita está disponível para download na PlayStation™Store e no STEAM®. Na demo, os jogadores poderão jogar as três primeiras seções das oito histórias do jogo: “The Wild West“, “Twilight of Edo Japan” e “The Distant Future“.

Quando lança LIVE A LIVE?

LIVE A LIVE estará disponível digitalmente no PlayStation 5, PlayStation 4 e PC via STEAM® em 27 de abril de 2023. Os jogadores podem encomendar na PlayStation Store ou STEAM® a partir de hoje. Os membros do PlayStation®Plus que encomendarem o jogo antes de seu lançamento em 27 de abril de 2023 e os jogadores STEAM® que comprarem antes de 11 de maio de 2023 também terão direito a um desconto inicial de 20%.

Trailer de lançamento

Para maiores informações, visite: SQUARE ENIX (square-enix-games.com)

Fonte: correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here