Live feita por Fundação Micro:bit ocorre em 3 e 4 de dezembro

Live feita por Fundação Micro:bit ocorre em 3 e 4 de dezembro, confira a live da fundação Micro bit. Tudo isso em nosso site.

Hoje vamos falar sobre Live feita por Fundação Micro:bit ocorre em 3 e 4 de dezembro

Live promovida pelo Fundação Micro:bit ocorre nos próximos dias 3 e 4 de dezembro

A Fundação micro:bit promove neste final de semana (3 e 4/12) o micro:bit LIVE, evento virtual que reunirá educadores, pesquisadores e desenvolvedores de tecnologia do mundo todo para fomentar a troca de ideias entre os participantes e disseminar a cultura da programação.

Serão dois dias de apresentações, palestras, debates e workshops, em inglês, espanhol e português. O evento é gratuito, as inscrições podem ser feitas no site e as vagas são limitadas.

O micro:bit é um hardware baseado em uma pequena placa programável que inspira a criatividade digital, ensina o fundamental da programação e possibilita infinitas ideias.

Com um miniprocessador que pode ser usado para diversas criações, ele torna os alunos makers de verdade. A solução ainda permite que o aluno explore a programação em todos os níveis, do básico ao avançado, programando de forma on-line com o MakeCode, Scratch ou Python.

Micro:bit LIVE

Quando: 3 e 4 de dezembro de 2021

Como: on-line

Inscrições: gratuitas e limitadas, na página do evento

Sobre o Educacional – Ecossistema de Tecnologia e Inovação – reúne soluções de apoio à aprendizagem em modelo disruptivo de negócio, com soluções como suítes pedagógicas e de hardware voltadas para aprendizagem de Língua Portuguesa, Matemática e STEAM (acrônimo em inglês para Artes, Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática). Área de negócios dedicada à educação da Positivo Tecnologia S.A., conecta pais, alunos, escolas, edtechs, editoras, empresas nacionais e internacionais em ecossistema único. Veja mais no site do Educacional

Live feita por Fundação Micro:bit ocorre em 3 e 4 de dezembro – O que acharam?

Confira também – ESTREIAS DE DEZEMBRO NO DISNEY+

Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here