Lost Ark bateu mais de 20 milhões de usuários mundialmente

Lost Ark bateu mais de 20 milhões de usuários mundialmente; nos três primeiros dias no Ocidente, foram mais de 4,7 milhões de jogadores

Lost Ark bateu mais de 20 milhões de usuários mundialmente; nos três primeiros dias no Ocidente, foram mais de 4,7 milhões de jogadores

Lost Ark bateu mais de 20 milhões de usuários mundialmente. O anúncio foi feito pela Amazon Games e Smilegate RPG, que informaram que nos três primeiros dias do lançamento no Ocidente, foram mais de 4,7 milhões de novos jogadores.

Ainda segundo a divulgação, mais de 10 milhões de jogadores de Lost Ark são originários da América do Sul, América do Norte, Europa e Austrália.

Christoph Hartmann, vice-presidente da Amazon Games, enfatizou que a empolgação dos jogadores com Lost Ark está ficando cada vez maior por todo o mundo – fato provado pelo número crescente de novos jogadores mundialmente.

“Juntos com a Smilegate, estamos comprometidos em apoiar a comunidade crescente de jogadores com um roadmap robusto de atualizações para os próximos anos”, afirma.

Lost Ark é aclamado pela crítica

Lost Ark bateu mais de 20 milhões de usuários mundialmente; nos três primeiros dias no Ocidente, foram mais de 4,7 milhões de jogadores

Lost Ark tem ganhado a atenção da crítica em todas as partes, graças ao seu mundo aberto massivo, missões, sistema de combate detalhado e visuais excelentes.

O jogo bateu o recorde de 1,32 milhões de usuários simultâneos, considerado o segundo maior em toda a história da Steam.  

“Lost Ark tem sido bem-recebido por gamers e especialistas em razão de seu valor de desenvolvimento e qualidade de gameplay, e os números de usuários continuam a crescer,” diz Wongil Chi, CEO da Smilegate RPG. 

Atualizações no game

Lost Ark tem recebido atualizações constantes. No início de março, por exemplo, a Amazon Games anunciou a inclusão do Episódio da História, incluindo as ilhas Isteri e Illusion.

Essa atualização tem uma nova narrativa, missões próprias, além de novas ilhas e cinemáticas. Com essa atualização, o usuário aprende sobre os Sidereals e procura pelo lendário Kadan, o primeiro atador de Guardiões.

Além dessa, a atualização Abyss Raid – Argos, que permite que oito jogadores trabalhem juntos para derrotar um guardião.

Se você quiser saber todas as atualizações de Lost Ark, acompanhe as notícias da Meta Galáxia. Siga as novidades nas nossas redes sociais: Instagram, Twitter e Linkedin.

Ana Cunha
Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here