LOUD anuncia Nayu como influenciadora

Nova contratada fará parte do quadro de streamers e criadores de conteúdo da organização

Nayu

LOUD anuncia Nayu como influenciadora

A LOUD, a principal organização de esports e conteúdo do Brasil, acaba de oficializar a contratação de Deylanne “Nayu” Nayara como influenciadora e criadora de conteúdo. Essa adição sublinha o compromisso da organização em proporcionar mais oportunidades para talentos em ascensão no universo dos games e esports, tanto no âmbito do conteúdo quanto na competição.

O CEO da LOUD, Bruno “PH” Bittencourt, comentou sobre a chegada da influenciadora:

Estamos sempre olhando para novos talentos com potencial para que possam potencializar nossas iniciativas. Observamos a Nayu há algum tempo e percebemos que ela é uma influenciadora extremamente profissional, que adora experimentar coisas novas com sua comunidade e que pode aproveitar inúmeras oportunidades para crescer com a LOUD.

Nayu já conta com uma base de fãs de mais de 200 mil seguidores em suas redes sociais, onde produz conteúdo envolvendo uma variedade de jogos, incluindo Valorant, GTA RP e diversos outros títulos alternativos presentes no cenário gamer. Sua chegada à LOUD tem como objetivo fortalecer a comunicação da organização com a comunidade, através de transmissões ao vivo, colaborações em vídeo com a organização e participação em eventos.

Estou muito feliz e animada em anunciar que faço parte da equipe de criadores de conteúdo da LOUD. Quando comecei a realizar minhas primeiras transmissões e atividades no cenário de games, diversas mulheres que me inspiraram, como Babi e Voltan, e agora vou trabalhar do lado delas trazendo mais força para a organização.

Nayu

Além disso, a LOUD tem se destacado por suas iniciativas de inclusão de personalidades femininas e apoio à diversidade no cenário de esports. Em março deste ano, a organização anunciou oficialmente sua incursão no cenário competitivo de Valorant Inclusivo. Essa decisão foi seguida pela expansão de sua equipe de criação com a adição de Yayahuz e, mais recentemente, pelo estabelecimento de um patrocínio com a marca O Boticário exclusivamente para sua line-up. Isso reforça ainda mais o compromisso da LOUD com a promoção da igualdade no mundo dos esports.

A LOUD, uma subsidiária do grupo Spacecaps, representa uma organização profissional no cenário dos esports e do entretenimento, surgindo em 2019 sob a liderança do criador de conteúdo Bruno “PlayHard” Bittencourt, juntamente com os empresários Jean Ortega e Matthew Ho. Rapidamente, a organização solidificou seu status como uma das marcas mais aclamadas no Brasil, obtendo realizações notáveis, incluindo o feito de ser o primeiro time de esports a atingir a marca impressionante de 1 bilhão de visualizações no YouTube. Além disso, com uma ênfase significativa na criação de conteúdo, a LOUD cultivou uma das maiores bases de fãs do país, superando 35 milhões de seguidores em todas as redes sociais.

Para saber mais sobre a LOUD e suas novidades, fique por dentro das redes sociais: Instagram, Twitter, TikTok e Youtube.

Fonte: Correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Cultura, Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here