Mangá “Rain” de Joe Hill, David M. Booher e Zoe Thorogood agora disponível para pré-venda na Amazon

Mangá "Rain" de Joe Hill, David M. Booher e Zoe Thorogood

Mangá “Rain” de Joe Hill, David M. Booher e Zoe Thorogood agora disponível para pré-venda na Amazon

Prepare-se para mergulhar em uma emocionante narrativa apocalíptica enquanto o mangá “Rain”, baseado na história de Joe Hill, David M. Booher e ilustrado por Zoe Thorogood, está agora disponível para pré-venda na Amazon (clique aqui para acessar a loja e garantir o seu).

Sobre a obra

A história começa em um dia aparentemente comum de agosto em Boulder, Colorado, onde Honeysuckle Speck e sua namorada, Yolanda, estavam prestes a começar uma nova vida juntas. No entanto, o destino das jovens é cruelmente alterado quando nuvens escuras invadem o céu e uma chuva de agulhas de cristal translúcido começa a cair, ameaçando a vida de todos aqueles que não estão devidamente protegidos.

“Rain” oferece uma visão vívida e assustadora do agravamento de um evento apocalíptico, à medida que o dilúvio de agulhas se espalha pelos Estados Unidos e o mundo, colocando em perigo tudo o que Honeysuckle e Yolanda amam. Esta adaptação em mangá do conto de Joe Hill é trazida à vida por David M. Booher e Zoe Thorogood, garantindo uma experiência cativante e envolvente.

Este volume único é uma oportunidade imperdível para os fãs de Joe Hill e para todos que apreciam histórias de suspense e sobrevivência. Além disso, o mangá também inclui uma galeria de artes e uma introdução exclusiva do autor Joe Hill, acrescentando uma camada adicional de profundidade à narrativa.

Com uma classificação etária de 12 anos e acima, “Rain” é uma leitura emocionante para jovens e adultos. O mangá possui 152 páginas e está disponível em português. Suas dimensões são 17 x 1 x 26 cm, tornando-o perfeito para colecionadores. A publicação está a cargo da Devir Livraria e a data oficial de lançamento está marcada para 15 de dezembro de 2023.

Não perca a chance!

Não perca a chance de garantir o seu exemplar de “Rain” na pré-venda da Amazon (clique aqui para acessar a loja e garantir o seu) e embarque em uma jornada de suspense e sobrevivência que irá prender sua atenção do início ao fim. Esta é uma história que você não vai querer perder!

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Cultura, Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here