Mario chega de kart no Autódromo de Interlagos para o Lollapalooza

O encanador e sua turma levarão ao festival surpresas sensacionais, como o Kart mais famoso da Rainbow Road e muito mais; animação chega aos cinemas em 5 de abril

SUPER MARIO BROS

Mario chega de kart no Autódromo de Interlagos para o Lollapalooza

Super Mario Bros — O Filme, novo longa da Universal Pictures, com estreia em 5 de abril nos cinemas brasileiros contando com versões acessíveis, vai fazer uma parada no Lollapalooza BR 2023, festival de música que acontece entre os dias 24 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, zona sul de São Paulo.

pit stop, idealizado pela Media Monks, contará com inúmeras atrações inéditas aos fãs do encanador mais amado do mundo e sua turma. O estande personalizado montado no festival será 100% equipado com atrações imperdíveis! O grande exemplo é o kart mais famoso da Rainbow Roadbrindes exclusivos para os fãs e uma experiência para lá de divertida. O espaço é uma parada obrigatória para os amantes da franquia que estiverem no festival, que ocorrerá dias antes da estreia do filme nos cinemas brasileiros.
 

Na animação, Mario (Raphael Rossatto) e Luigi (Manolo Rey) vão parar no famoso mundo dos cogumelos, governado pela princesa Peach (Carina Eiras)! O reino precisará de defesa, pois sofre ameaças do icônico Bowser (Marcio Dondi). Durante a aventura, Mario irá reviver diversas cenas que o acompanham ao longo das últimas décadas, como por exemplo dirigir um kart e passar por ambientes desafiadores. Além disso, o protagonista contará a companhia de outros personagens marcantes, como Toad (Eduardo Drummond) e Donkey Kong (Pedro Azevedo). Certamente, um lançamento imperdível!

Super Mario Bros. — O Filme estreia nos cinemas brasileiros em 5 de abril de 2023, também em versões acessíveis. Para mais informações, verifique a programação da sua cidade. Você também poderá conferir informações no Instagram da Universal Pictures Brasil: Universal Pictures Brasil (@universalpicsbr)

Trailer oficial

Trailer oficial com acessibilidade

Fonte: correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here