Mark Hamill celebra a foto de Lula como cavaleiro jedi: “Atenção, brasileiros: a força é realmente forte com este homem”

Mark Hamill é famoso pelo papel de Luke Skywalker em 'Star Wars'. Imagem: Frazer Harrison/Getty Images
Mark Hamill é famoso pelo papel de Luke Skywalker em ‘Star Wars’. Imagem: Frazer Harrison/Getty Images

Mark Hamill celebra a foto de Lula como cavaleiro jedi: “Atenção, brasileiros: a força é realmente forte com este homem”

Ontem, foi o Star Wars Day (Dia de Star Wars, comemorado no 4 de maio). Agora, Mark Hamill celebra a foto de Lula como cavaleiro jedi: “A força está com ele”.

A questão política brasileira está despertando a atenção das celebridades internacionais. E certamente este é mais um exemplo! No fim da tarde de ontem (4 de maio), o ator Mark Hamill, 70 anos, surpreendeu os fãs brasileiros, pois ele declarou abertamente o seu apoio ao presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva, 76 anos de idade.

Luiz Inácio Lula da Silva, o até então líder do Partido dos Trabalhadores (PT), chamou a atenção do ator, dublador e escritor norte-americano Mark Hamill ao postar, em suas redes sociais, uma foto em que aparece empunhando um sabre de luz jedi, um dos maiores símbolos da franquia do cinema Star Wars.

Que a força esteja com o Brasil!

Luiz Inácio Lula da Silva

Famoso pelo papel de Luke Skywalker na saga de ficção científica, Mark Hamill compartilhou o post de Lula em sua própria conta no Twitter.

Atenção, brasileiros: a força é realmente forte com este homem! Desejo a Lula tudo de bom em sua nobre busca.

Mark Hamill

Confira abaixo ao post original:

Mark Hamill esteve presente no elenco de diversos filmes Star Wars, de 1977 até os dias atuais. Além disso, ele se destacou como dublador por emprestar sua voz ao personagem Chucky, no reboot da franquia de terror Brinquedo Assassino (2019).

Então, conte para nós nos comentários: o que você acha disso?

A franquia Star Wars está disponível na Disney+.

Confiram aqui mais notícias em nosso portal!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here