Marvel revela nova equipe de Vingadores para a próxima série Disney+

A Marvel revelou discretamente a lista da próxima equipe de Vingadores do MCU em uma série Disney +.

 What If

Marvel revela nova equipe de Vingadores para a próxima série Disney+

Na próxima temporada de What If…? na Disney+, uma equipe inédita de Vingadores será reunida.

Na iminente estreia da segunda temporada de What If…? no serviço de streaming, serão apresentadas diversas narrativas inéditas do multiverso, reimaginando eventos do MCU de maneiras alternativas. Conforme relata o The Direct, um pôster oficial da nova temporada da série animada oferece uma visão de um episódio com foco nos Vingadores, revelando uma formação notavelmente diferente daquela vista nos filmes de ação ao vivo da equipe. Esta composição une os Vingadores originais do MCU com a equipe original dos quadrinhos da Marvel, além de uma adição crucial inspirada na temporada anterior de What If…?

O pôster, apresentando uma pose familiar que evoca o filme original dos Vingadores, destaca a Capitã Carter (dublada por Hayley Atwell) no lugar de Steve Rogers como Capitão América, uma homenagem ao episódio da primeira temporada que explorou a Agente Peggy Carter não tomando o soro do super-soldado. Outros integrantes da recém-formada equipe de Vingadores incluem Homem de Ferro (Mick Wingert), Vespa (Evangeline Lilly), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Thor (Chris Hemsworth) e Viúva Negra (Lake Bell).

O que acontecerá na 2ª temporada?

A Capitã Carter desempenha um papel de destaque no novo episódio intitulado “What If… Captain Carter Fought the Hydra Stomper?” Ela já havia protagonizado o primeiro episódio da temporada inaugural, explorando a perspectiva de se tornar a primeira Vingadora. Embora os títulos dos outros episódios ainda não tenham sido oficialmente anunciados, existem rumores circulando sobre diversos títulos, sugerindo potenciais tramas para a segunda temporada. Entre eles, destaca-se a possibilidade de um episódio temático de Natal com Happy Hogan (Jon Favreau) e outro que imagina os desdobramentos se Hela (Cate Blanchett) cruzasse caminho com os Dez Anéis. A promessa é de que a segunda temporada seja ainda mais descontraída do que a primeira.

A primeira temporada está atualmente disponível no Disney+, enquanto a segunda temporada está programada para estrear em 22 de dezembro de 2023. Os episódios serão lançados diariamente até 30 de dezembro.

Fonte: The Direct

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Cultura, Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here