Mega Man X DiVE chega hoje ao Steam para a América do Sul

Mega Man X DiVE chega nesta sexta-feira, 4, ao Steam para a América do Sul; jogo já teve mais de 8 milhões de downloads desde 2020

Mega Man X DiVE no Steam

O jogo   Mega Man X DiVE chega hoje ao Steam para a América do Sul, A divulgação foi feita pela Capcom que afirma que o jogo, com mais de 8 milhões de downloads de 2020, estará disponível em países como Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Guiana, Guiana Francesa, Paraguai, Peru, Suriname, Uruguai e Venezuela.

Em comemoração ao lançamento no Steam na América do Sul, os jogadores ganharão 60 giros gratuitos e o personagem Gate, de Mega Man X6, que será lançado para resgate imediato. Além disso, os jogadores poderão ganhar outros prêmios diários, fazendo com que seu poder cresça rapidamente.

O jogo Mega Man X DiVE é um jogo lançado globalmente para celular e PC. A versão Steam oferece uma experiência de jogo de alta qualidade para uma ampla gama de configurações de PC.

A história de Mega Man X DiVE

Mega Man X DiVE se passa em Deep Log – um mundo virtual onde os dados de jogo da série Mega Man X foram armazenados. Por causa de anormalidades nos registros,  esse mundo digital começa a ser destruído pelos Mavericks e isso afeta a memória dos jogadores da série Mega Man X.

Deep Log vira um caos e precisa de reparo. Entrando no mundo virtual, os jogadores podem controlar os personagens de Mega Man™ X: Command Mission e da série Mega Man X, tais como X, Zero, Axl e até mesmo os chefes.

Evento por tempo limitado Mad Scientist

A Capcom também anunciou que o evento por tempo limitado Mad Scientist estará disponível. Em Mega Man X6, o brilhante cientista Gate recolhe um chip misterioso por acaso, dando início a um plano para usar o vírus Nightmare para controlar todos os robôs pensantes.

Entre os dias 2 e 16 de março, o design do estágio do evento Mad Scientist se baseia nessa trama, permitindo que os jogadores relembrem do confronto com Gate na série. E esse não é o único evento limitado: outras reencenações de episódios da série estão previstas.

Mega Man X DiVE é um jogo lançado globalmente para celular e PC. A versão Steam oferece uma experiência de jogo de alta qualidade para uma ampla gama de configurações de PC.

Se você curte o mundo dos games e dos animes, não pode perder nossas últimas novidades. Siga também as nossas redes sociais: Instagram, Twitter e Linkedin.

Ana Cunha
Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here