Mestre Splinter é personagem jogável em Teenage Mutant Ninja Turtles

Mestre Splinter é personagem jogável em Teenage Mutant Ninja Turtles para PS4 e Xbox One

O Mestre Splinter chega ao Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge como personagem jogável. A novidade foi divulgada pela Publisher Dometu e a desenvolvedora Tribute Games, em parceria com a Nickelondeon.

O jogo estará acessível para PlayStation 4 e Xbox One. Além disso, deve chegar ainda em 2022 para PC e Nintendo Switch.

Conheça um pouco mais sobre o Mestre Splinter

Mestre Splinter tem uma natureza calma e reservada. É isso que faz dele um personagem bem diferente dos seus impulsivos alunos.

Entretanto, apesar da calmaria, ele tem controle sobre as artes ninja, o que garante que ele seja uma potência no capo de batalha. Com ataques poderosas e precisos, além de seu já conhecido cajado, Splinter consegue derrubar grupos de inimigos em pouco tempo.

Veja detalhes de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge

Inspirado no design das Tarturas de 1987, o Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge é uma nova experiência com as já conhecidas tartarugas ninjas. Realizado em pixel art, trata-se de uma experiência retrô.

No game, haverá confrontos com Bebop e Rocksteady, além disso, o retorno à Dimensão X. O jogo foi produzido pelo Dometu e Tribute Games.

Assista ao trailer do jogo

Em agosto de 2021, nós trouxemos o trailer do jogo, revelando que a maior repórter de Nova York, April O’Neil, seria personagem jogável para o Nintendo Switch e PC em 2022. A estreia de April no universo da pancadaria pixelada foi apresentada em um novo trailer como parte da Gamescom Opening Night Live, evento de abertura da Gamescom 2021.

Quer assistir ao trailer? É só acessar o artigo.

Veja mais notícias aqui no Meta Galáxia e fique por dentro das últimas novidades de filmes, séries, quadrinhos, mangás, animes e games. Siga nossas redes sociais: Instagram, Twitter e LinkedIn.

Ana Cunha
Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here