MIBR vence e segue no VALORANT Game Changers Brazil

Made in Brazil faz 2 a 0 na 00Nation e se reabilita no torneio

MIBR

 MIBR vence e segue no VALORANT Game Changers Brazil

A equipe feminina de Valorant da MIBR conquistou sua primeira vitória no VALORANT Game Changers Brasil ao derrotar o Brasil da 00Nation por 2 a 0 na segunda rodada.

O primeiro mapa do torneio foi o Split, escolhido pela MIBR, pela primeira vez no Campeonato. Em partida disputada, o MIBR começou com vantagem, mas os adversários correram atrás do placar para 11×10. Com uma sequência inacreditável coroada com uma jogada de DaniOps que pulou no meio da bomba e venceu 3 adversários, o MIBR se recuperou e venceu o round por 13×11.

Em Ascent, segundo mapa escolhido pela 00Nation, o jogo foi menos equilibrado. O Mibr, muito confiante nas decisões e transições, conseguiu uma boa vantagem, mantendo-se na frente durante toda a luta. O adversário reagiu bem, mas após a pausa técnica, a equipe do MIBR se recompôs e conquistou o último ponto, terminando com o placar de 13×10.

A partida terminou com um placar sólido de 2 a 0, eliminando o 00Nation. O destaque foi ISA1, que marcou 38 abates e a jogadora gritou e motivou sua equipe durante toda a partida. Por fim, na entrevista pós-jogo, ela comemorou com alívio: “hoje começou o nosso campeonato!”

O MIBR volta a jogar no próximo sábado (25), às 17 horas, contra os times que perderam LOUD x ODDIK Bright.

Sobre o MIBR 

O Made in Brazil é uma marca líder nos esports, com fãs em todo o mundo, principalmente no Brasil. Protagonista e pioneiro em todas as competições que participa, com diversos títulos nacionais e internacionais, o time conta hoje com sete lines, sendo elas: CS:GO Masculino, CS:GO Feminino, CS:GO Academy, Valorant, Valorant Feminino, Free Fire e Rainbow 6: Siege.

Sobre o WIBR

O Women in Brasil é uma plataforma criada para encorajar e dar uma maior visibilidade para pessoas que se identificam com o gênero feminino e querem buscar oportunidades profissionais dentro do mercado dos eSports. Lançado em setembro de 2022, o WIBR quer mudar a mudar a imagem e mostrar que o ecossistema dos jogos eletrônicos não ficará restrito apenas ao gênero masculino.

Fonte: correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here