Mighty DOOM, da Alpha Dog Games, já disponível para iOS e Android

Mighty DOOM

Mighty DOOM, da Alpha Dog Games, já disponível para iOS e Android

Hoje, usuários de iOS e Android podem baixar o jogo de tiro com um toque, Mighty DOOM, totalmente gratuito e já disponível. Desenvolvido pela Alpha Dog Games e Bethesda Softworks, a jogabilidade frenética apresenta o novo herói, Minislayer, e já conquistou o pré-registro de mais de um milhão de jogadores que estão ansiosos para experimentar a violência cativante do jogo.

A partir de hoje e até 20 de abril de 2023, os jogadores que baixarem e se envolverem em Mighty DOOM receberão o cobiçado Minislayer Pack. Este estimado pacote inclui skins de armas exclusivas, Gear Cards e Crystals que não estão disponíveis em outros lugares.

Acesse para baixar: Mighty DOOM (bethesda.net)

Conteúdo completo do Pacote Minislayer

  • Visual de Arma Barão do Inferno para Canhão Pesado
  • Visual de Arma Cacodemônio para Lança-foguetes
  • Três vales-equipamento
  • Um vale-arma
  • 80 cristais

Prepare-se para lutar contra enxames de demônios DOOM com um sistema de controle de um toque fácil de usar. Dos sinistros Cacodemons flutuantes ao impiedoso Cybermancubus, concentre-se em seus alvos, evite ataques recebidos e execute-os com estilo com execuções de glória extremas. E quando você enfrentar o temido Hell Hunter e outros inimigos formidáveis, esteja pronto para um combate de arena acelerado e cheio de adrenalina que é emocionante e desenvolve habilidades.

O Mighty DOOM’s Minislayer é um adorável brinquedo de plástico que ganha vida com um choque de energia Argent. No entanto, os itens colecionáveis ​​do demônio enlouqueceram, destruindo seus bens mais valiosos. Pior ainda, os demônios rebeldes sequestraram Daisy, a amada coelha de estimação do Minislayer.

Enfrente os demônios do Inferno nesta arena rogue-lite enquanto aprimora a carne e o metal. Se você cair na batalha, levante-se mais forte e continue a luta atualizando o Minislayer, junto com suas armas, armaduras e equipamentos. Conforme você avança no jogo, alcance novos recursos e habilidades para ajudá-lo em sua busca pela vitória.

A partir deste dia, os membros do Slayers Club terão direito a um bônus adicional. Se eles vincularem suas contas durante o lançamento do jogo, receberão acesso exclusivo à skin Minislayer em Mighty DOOM.

Embarque em um passeio emocionante com o Minislayer na mais recente oferta, “DOOM Animated Universe”. Este universo único é inspirado nos brinquedos colecionáveis ​​DOOM Eternal e apresenta uma realidade alternativa. Prepare-se para mergulhar em um enredo original e emocionante.

Trailer

Fonte: correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here