Milly Alcock, de House of the Dragon, interpretará a Supergirl do DCU

Milly Alcock foi oficialmente escalada como a nova Supergirl no DCU de James Gunn.

Milly Alcock
Milly Alcock foi oficialmente escalada como a nova Supergirl no DCU de James Gunn.

Milly Alcock, de House of the Dragon, interpretará a Supergirl do DCU

A atriz Milly Alcock, renomada estrela da série House of the Dragon, está pronta para alçar voos no Universo Estendido da DC (DCU) ao assumir o icônico papel de Supergirl.

Segundo informações divulgadas recentemente, a talentosa atriz australiana foi oficialmente escolhida para incorporar a personagem Supergirl no DCU. A estratégia delineada sugere que Alcock fará sua estreia como Supergirl em um projeto autônomo do DCU, possivelmente em “Superman: Legacy”, antes de assumir o protagonismo em seu próprio filme solo intitulado “Supergirl: Woman of Tomorrow”. A seleção de Alcock para o papel sucede relatos prévios que a apontavam como uma das finalistas, competindo ao lado de Meg Donnelly, conhecida por emprestar sua voz à Supergirl em projetos animados da DC, como “Liga da Justiça: Crise nas Infinitas Terras”.

Originária da Austrália, Milly Alcock ganhou destaque por sua interpretação marcante como a jovem Rhaenyra Targaryen na primeira temporada da série derivada de “Game of Thrones”, intitulada “House of the Dragon”. Apesar dos elogios recebidos por sua atuação, Alcock deixou a produção devido a uma mudança temporal na narrativa, sendo substituída por Emma D’Arcy. Além disso, a talentosa atriz acumula créditos em sua carreira, participando de produções como a série australiana “Upright” e desempenhando papéis em outros programas notáveis, incluindo “Fighting Season”, “The Gloaming” e “Reckoning”. Seu envolvimento em longas-metragens inclui um papel principal no instigante thriller psicológico intitulado “The School”. Com um currículo impressionante, Milly Alcock está pronta para elevar Supergirl a novas alturas no universo cinematográfico da DC.

Fonte: Deadline

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Cultura, Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here