Miyumi compartilha nas redes sociais uma Fan Art de Tokyo Revengers x Blue Lock!

Recentemente, os fãs de anime se reuniram para apreciar uma arte única criada pelo talentoso usuário conhecido como Miyumi. Com uma mistura de dois mundos, Miyumi nos presenteou com uma fan art envolvendo os personagens Chifuyu de Tokyo Revengers e Bachira de Blue Lock. Confira abaixo:

Tokyo Revengers é um anime emocionante que segue Takemichi Hanagaki, um jovem que descobre ter o poder de viajar no tempo e o usa para salvar sua ex-namorada de um destino trágico. Enquanto isso, Blue Lock mergulha no mundo do futebol, onde jovens talentosos são recrutados para um programa intensivo de treinamento visando criar a próxima estrela do esporte.

Essa colaboração entre os universos de Tokyo Revengers e Blue Lock certamente captura a imaginação dos fãs de ambos os animes. A fan art de Miyumi não só mostra sua habilidade artística, mas também inspira a imaginação dos espectadores sobre possíveis encontros entre personagens de universos diferentes.

Fonte: Miyumi (@drakencult) / X

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Cultura, Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais animes legais, você também poderá conferir em nosso portal: Resenha da 1ª temporada de Solo Leveling, a fantasia sombria do momento Resenha da 1ª temporada de A Sign of Affection: Compensou acompanhar?? Nós também temos em nosso portal: Resenha da 1ª temporada de The Unwanted Undead Adventurer (2024): Compensa assistir essa fantasia sombria?? Curte mangás? Se sim, vai gostar da última resenha: Resenha de Showa Volume 01, mangá de Shigeru Mizuki. E se você procura por mangás legais, pode conferir: Resenha de Vênus Invisível: Coleção de Histórias Curtas, com o Melhor de Junji ItoResenha de GoGo Monster, mangá de Taiyo Matsumoto e Resenha de Hitler, mangá de Shigeru Mizuki publicado pela Editora Devir!! Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

Austra Caroline
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here