Mobile Legends: Bang Bang Professional League anuncia seu primeiro campeonato

Mobile Legends: Bang Bang Professional League anuncia seu primeiro campeonato oficial no Brasil com uma premiação total de 30 mil dólares

Hoje vamos falar sobre Mobile Legends: Bang Bang Professional League anuncia seu primeiro campeonato

Mobile Legends: Bang Bang anuncia sua primeira MPL no Brasil. Essa é a primeira vez que a liga profissional do título é realizado fora do Sudeste Asiático.

Com uma premiação total de 30 mil dólares, a temporada começa em 14 de agosto e contará com oito times participando do torneio.

O Mobile Legends: Bang Bang Professional League chegou ao Brasil. Este é o primeiro torneio da MPL a ser realizado fora do Sudeste Asiático e reunirá as melhores equipes do MLBB de todo o país para competir pela premiação total de 30 mil dólares, em parceria com o TikTok LIVE.

A primeira temporada oferecerá novas oportunidades para os jogadores do MLBB alcançarem seus objetivos de se tornarem profissionais de esports, com planos de longo prazo no horizonte para o mercado brasileiro.

Seis equipes serão convidadas para competir na liga, além de dois times adicionais, que serão selecionados durante a etapa qualificatória, realizada de 16 a 18 de julho. As organizações interessadas em disputar as eliminatórias da MPL Brasil podem se inscrever pelo site http://br-mpl.com/.

“Hoje marcamos um novo e animador capítulo para os esports do MLBB. A comunidade brasileira há muito nos pede por uma liga profissional nacional e decidimos atender seus desejos com o lançamento da MPL Brasil, além de incentivar a próxima geração de atletas de esports”, afirma Ajay Jilka, Diretor de Parcerias de Esports Regionais da MOONTON Games.

“Vimos um crescimento promissor do título e queríamos celebrar o esport brasileiro e, mais especificamente, as comunidades que os apoiam, tanto no cenário local quanto global. Isso se tornará um dos principais fatores que contribuem para o crescimento do ecossistema a longo prazo.”

A temporada será transmitida entre 14 de agosto e 19 de setembro via TikTok, Facebook, Nimo TV, Twitch e YouTube. Durante a temporada regular e as semifinais, realizadas entre 9 e 10 de outubro, as partidas serão conduzidas no formato melhor de três, seguido pelo formato melhor de cinco para a grande final, em 16 de outubro.

Os campeões da primeira temporada da MPL Brasil se classificarão para futuros torneios globais da MLBB e para o Campeonato Mundial.

Reconhecido como um dos MOBAs mais jogados do mundo, Mobile Legends: Bang Bang reúne jogadores de todo o mundo por meio de uma gameplay de estratégia rápida, no formato 5 versus 5, com o objetivo de controlar a base inimiga. Com a adição do Brasil, a série MPL está presente em seis mercados.

Para mais detalhes sobre a programação e o formato do torneio, consulte o site oficial e siga os canais do TikTok, Facebook, Nimo TV, Instagram, Youtube e Twitch

Sobre a MOONTON

Fundada em 2014, a Moonton é uma empresa global de videogames dedicada ao desenvolvimento e publicação de jogos e aos esports. Com mais de 900 funcionários em todo o mundo, a empresa opera escritórios na Indonésia, Malásia, Cingapura, Hong Kong e China continental.

A companhia lançou uma série de jogos móveis em todo o mundo e construiu relacionamentos de longo prazo com organizações governamentais e de esports em mais de 30 países ao redor do mundo. Mobile Legends: Bang Bang é seu principal jogo e o MOBA mobile  líder em todo o mundo.

Sobre Mobile Legends: Bang Bang

Mobile Legends: Bang Bang é o MOBA mais popular do mundo que reúne comunidades por meio do trabalho em equipe e da estratégia. Com mais de um bilhão de downloads e 100 milhões de usuários ativos mensais, o jogo está entre os dez mais jogados em mais de 80 países. Com um amplo alcance na região Ásia-Pacífico, o multiplayer está disponível em 139 países com uma presença global de esports.

Mobile Legends: Bang Bang Professional League anuncia seu primeiro campeonato – O que achou ?

Nossa última notícia – ECOSSISTEMA DE TECNOLOGIA E INOVAÇÃO CHEGA PARA ATENDER AS ESCOLAS

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here