Monster Hunter Rise: Sunbreak libera novos inimigos e conteúdo

Monster Hunter™ Rise: Sunbreak | Capcom
Monster Hunter™ Rise: Sunbreak | Capcom

Monster Hunter Rise: Sunbreak libera novos inimigos e conteúdo do jogo final em 24 de novembro

Durante o evento digital Monster Hunter Rise: Sunbreak, a valente cavaleira Dame Fiorayne anunciou que a Atualização de Título Gratuita 3 chega em 24 de novembro de 2022 para Monster Hunter Rise: Sunbreak, a mais recente expansão de caça a monstros que vendeu mais de quatro milhões de cópias. Esta atualização apresenta três novos inimigos desafiadores para os caçadores superarem. Além disso, conta com ainda mais opções para personalizar a aparência e desempenho de armas e armaduras e mudanças para Investigações de Anomalias, Missões de Anomalias e o sistema Seguidor.

Novo trailer de Monster Hunter Rise: Sunbreak

Sobre a atualização

Monster Hunter™ Rise: Sunbreak
Monster Hunter™ Rise: Sunbreak | Capcom

Atenção Caçadores! Batedores do reino observaram três novas ameaças rondando as áreas ao redor do Elgado Outpost: Chaotic Gore Magala, Risen Teostra e Risen Kushala Daora. Gore Magala muda repetidamente de pele até que eventualmente amadureça em Shagaru Magala. No entanto, às vezes, um defeito pode ocorrer durante o processo de muda. Essa deformação aprisiona o Gore Magala no meio do caminho entre seu estado adolescente e maduro, criando a variante Chaotic Gore Magala. Sua natureza dupla permite que essas criaturas poderosas usem os ataques de Gore e Shagaru Magala! No entanto, seu crescimento atrofiado também lhes causa intensa agonia. Caçadores acima de MR10 capazes de acabar com o caos serão recompensados ​​com materiais para novas armas e armaduras com habilidades únicas.

Apesar dos maiores esforços de Kamura e do Reino, a aflição continua a reivindicar novos hospedeiros. Avistamentos de Risen Teostra e Kushala Daora exigem uma resposta imediata dos caçadores mais habilidosos da coalizão. Embora ambos os monstros já sejam vistos como forças da natureza, suas formas ressuscitadas têm a capacidade de destruição ainda mais ampla. Cuidado com seu estado de raiva, pois não há como dizer que ataques devastadores eles desencadearão. Os caçadores devem primeiro alcançar a classificação de MR120 antes de enfrentar Risen Kushala Daora e MR140 para Risen Teostra. Entretanto, a recompensa por enfrentar os elementos é o acesso a materiais capazes de criar armas e armaduras com novas habilidades.

Os caçadores que procuram ainda mais maneiras de aprimorar suas habilidades poderão enfrentar as novas A7★ Anomaly Quests, com Flaming Espinas, Scorned Magnamalo e Seething Bazelgeuse. Além disso, o sistema de Investigação de Anomalias aumentará o limite de nível para 200. Materiais de Investigações de Anomalias também podem ser usados ​​para novas categorias de aprimoramento para armas e armaduras. Com a capacidade de escolher entre “Defesa” ou “Habilidades” para aumentos de armadura, há ainda mais oportunidades para os caçadores construírem seu conjunto de armadura ideal.

Caçadores que se apegaram aos aldeões e cavaleiros podem trazer seus Seguidores com eles em quase todas as missões de Master Rank, incluindo Anomaly Quests e Investigations. Certifique-se de completar todas as missões de seguidores disponíveis para que você possa passar mais tempo com seus companheiros favoritos, não importa o desafio.

A atualização de título 3 também inclui uma variedade de novos DLC pagos. O evento digital de novembro pode ser encontrado no canal oficial de Monster Hunter™ no YouTube.

Fonte: Correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here