Mundial de PUBG é anunciado e terá seis equipes das Américas

Mundial de PUBG é anunciado e terá seis equipes das Américas, confira tudo isso em nosso site sobre esse anuncio da pubg.

Hoje vamos falar sobre Mundial de PUBG é anunciado e terá seis equipes das Américas

Mundial de PUBG é anunciado e terá seis equipes das Américas

A KRAFTON, Inc. anuncia a realização do PUBG Global Championship (PGC), edição de 2021 do campeonato mundial de PUBG: BATTLEGROUNDS, a ser realizado em Paradise City, em Incheon, na Coreia do Sul, de 19 de novembro a 19 de dezembro, com a participação de 32 equipes de todo o planeta e premiação de pelo menos US$ 2 milhões.

PGC 2021 contará com a presença de seis equipes das Américas, região da qual a América Latina faz parte, com participação assegurada de pelo menos uma equipe latino-americana.

A lista de classificadas das Américas, que também inclui a América do Norte, será definida com base no ranking de pontos para o PGC que leva em consideração a pontuação obtida nos quatro campeonatos regionais de 2021.

PCS5 Américas é a última das competições da temporada e começa nesta quinta-feira (16), com conclusão prevista para 1º de outubro.

Além das seis equipes das Américas, o PGC 2021 contará com 12 representantes da Ásia, oito da Europa e seis da Ásia-Pacífico. 

O PGC 2021 terá cinco semanas de duração: uma semana de Rank Decision para definição das posições iniciais na disputa, três semanas de ligas semanais (Weekly Survival e Weekly Final) e uma Grande Final na última semana.

A competição também utilizará um novo método de pontuação, com o retorno dos pontos de acordo com as colocações nas partidas e o número de eliminações de adversários.

Somente a Weekly Survival levará em conta a Regra Most Chicken, em que a tabela de classificação é baseada, primeiramente, na quantidade de partidas vencidas pelas equipes. 

Circuito regional

PCS5 é a última competição do circuito competitivo regional de 2021, reunindo as 16 melhores equipes das Américas, definidas por meio das Fases de Grupos sub-regionais da América Latina e da América do Norte e do Classificatório Última Chance. O campeonato tem premiação de US$ 250 mil, dá pontos para o ranking do PGC e classifica a campeã diretamente para o mundial.

PCS5 Américas será realizada nos dias 16, 17, 23, 24 e 30 de setembro e 1º de outubro, sempre a partir de 20h (no horário de Brasília), com transmissão em Português na TwitchYouTube e Facebook.

Antes da PCS5, o circuito regional teve a ESL PUBG Masters: Fase 1, a PCS4 e a ESL PUBG Masters: Fase 2.

Mundial de PUBG é anunciado e terá seis equipes das Américas – O que acharam?

Confira essa notícia – SONIC DASH QUEBRA BARREIRA DE 500 MILHÕES DE DOWNLOADS

Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here