Nacon anuncia Taxi Life, nova simulação de vida

Nacon logo

Nacon anuncia Taxi Life, nova simulação de vida

A NACON, junto ao estúdio Simteract que mais uma vez uniram forças, anuncia o desenvolvimento e publicação do jogo Taxi Life.

Ao procurar um parceiro para o projeto, o Simteract, estúdio de desenvolvimento especializado em jogos de simulação, naturalmente recorreu à NACON, com quem já está colaborando no projeto Train Life: A Railway Simulator.

A NACON tem um interesse particular pelos jogos de simulação, que têm vindo a atrair cada vez mais jogadores ao longo dos últimos anos. A chegada de Taxi Life ao catálogo da Nacon amplia a gama de jogos Life da editora, que permite aos jogadores planejar, gerenciar e executar tarefas específicas ligadas à profissão representada em cada título.

Em Taxi Life, o jogador administra uma empresa de transporte pessoal, ambientada em nada menos que Barcelona, ​​usada como campo de jogo do mundo aberto. O jogador avança nos bairros icônicos da cidade e pode admirar mais de 200 de seus prédios, monumentos, museus, parques e esculturas, todos fielmente reproduzidos. O jogo usa as tecnologias proprietárias do estúdio, em particular o ‘Traffic AI’ e o ‘City Generator’.

Taxi Life estará disponível em consoles e PC. Mais informações sobre a data de lançamento do jogo e o acesso antecipado serão fornecidas posteriormente.

Todos os jogos e acessórios NACON: Nacon (nacongaming.com)

Sobre a NACON

A NACON é uma empresa do Grupo BIGBEN fundada em 2019 para otimizar seu know-how através de fortes sinergias no mercado de videogames. Ao reunir seus 16 estúdios de desenvolvimento, a publicação de videogames AA, o design e a distribuição de dispositivos de jogos premium, a NACON concentra 30 anos de experiência ao serviço dos jogadores.

Sobre o Simteract

Simteract é um estúdio de desenvolvimento com 50 funcionários especializado em fazer simuladores ferroviários para profissionais da indústria. Desde 2018, o estúdio se concentra na criação de videogames e recrutou veteranos do setor, usando a experiência adquirida no trabalho ferroviário para fornecer jogos divertidos e autênticos.

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here