Netflix anuncia produção de anime com produção da Wit Studio em colaboração com CLAMP

De acordo com a Comic Natalie, a plataforma global da Netflix anunciou recentemente a o novo projeto até o momento batizado de: “Grimm”. A obra é um anime baseado nos contos muito conhecidos dos Irmãos Grimm. A empresa fez o anuncio durante o Netflix Animation Studio Focus Panel no 2021 Annecy International Film Festival na terça-feira (15/06).

Apesar de ter um nome provisório, o título real ainda não foi anunciado pela Netflix, mas conta com um teaser visual do que vem por aí em uma capa (foto) do anime. O anime contará com amarrações de suspense e terror, já que será baseada nos contos de fadas dos irmãos Grimm. Quem fará este papel de trazer isso a tona animado serão o Wit Studio (Shingeki No Kyojin ) junto a Michiko Yokote (xxxHOLiC ) escrevendo o roteiro, e o grupo feminino japonês de mangá CLAMP (Blood-C ) dando os designs originais dos personagens.

O que acharam? A Wit Studio fará um bom papel? O anime já começa com uma alta expectativa, ou será facilmente dropado pela comunidade de anime?

Siga o Meta no Twitter e no Instagram para mais novidades sobre animes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here