Niantic convida você para participar da caçada em Monster Hunter Now

Monster Hunter Now

Niantic convida você para participar da caçada em Monster Hunter Now

A gigante dos jogos de realidade aumentada, Niantic, lançou um convite para caçadores de monstros em todo o mundo com o seu mais recente lançamento: Monster Hunter Now. Disponível para download na App Store da Apple e no Google Play, este jogo promete levar a emoção e a ação da franquia Monster Hunter para o mundo real.

Niantic é conhecida por criar experiências de realidade aumentada que incentivam as pessoas a explorar o mundo ao seu redor, e Monster Hunter Now não é exceção. Os jogadores são convidados a sair de casa e explorar locais do mundo real enquanto procuram por monstros icônicos da série Monster Hunter.

Cace monstros

Os jogadores podem descobrir monstros da franquia Monster Hunter em qualquer lugar, desde parques locais até suas próprias ruas. Com uma reviravolta única, os jogadores têm apenas 75 segundos para dominar suas habilidades e enfrentar essas criaturas imponentes. A adrenalina e a ação estão garantidas enquanto os jogadores enfrentam esses desafios.

Prepare-se para a batalha

Além de caçar monstros, este recente lançamento oferece a oportunidade de forjar e melhorar diferentes tipos de armaduras. Os jogadores podem personalizar sua armadura para enfrentar monstros ainda mais perigosos e subir na hierarquia dos caçadores.

Explore o mundo real

Monster Hunter Now incentiva os jogadores a explorar diversos terrenos, completar missões emocionantes, coletar materiais valiosos e, é claro, derrotar monstros poderosos. A experiência é ainda mais empolgante com a possibilidade de caçar ao lado de outros caçadores, tornando-o um jogo verdadeiramente social.

Os fãs de Monster Hunter e entusiastas de jogos de realidade aumentada agora têm a chance de se tornar verdadeiros caçadores de monstros no mundo real. A Niantic mais uma vez elevou a experiência de jogo, combinando ação, aventura e exploração em uma única experiência incrível.

Monster Hunter Now já está disponível para download, então prepare-se para vestir sua armadura, sair para a rua e enfrentar os monstros mais desafiadores do universo Monster Hunter. A caçada começou, e o mundo real é o seu campo de batalha.

Saia de casa e embarque numa jornada global para encontrar e caçar os monstros mais formidáveis do universo de Monster Hunter conforme eles aparecem no nosso mundo em Monster Hunter Now, o novo jogo da Niantic. Já disponível para baixar na App Store da Apple ou no Google Play.

Site oficial: Monster Hunter Now

Fonte: Correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Cultura, Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here