Nier: Automata Ver1.1a é paralizado

nier:automata ver1.1a

Nier: Automata Ver1.1a é paralizado por tempo indeterminado

Aqui estamos com uma triste notícia aos fãs. Um dos animes mais esperados para a primeira temporada de 2023, NieR: Automata Ver1.1a será paralizado e adiado por tempo indeterminado. A transmissão de episódios inéditos de adaptações de jogos da Square Enix foi suspensa.

O Episódio 4 de NieR: Automata Ver1.1a estrearia em em 28 de janeiro. Contudo, agora os episódios 1-3 serão repetidos na próxima semana, no mesmo horário padrão aos sábados. Em 28 de janeiro, o episódio 1 da série, que foi ao ar no dia 7 de janeiro, receberá exibição novamente.

A A1 Pictures (estúdio responsável pela adaptação) citou o aumento de casos de COVID-19 entre os funcionários da empresa como o motivo, segundo pesquisa do site Anime Network. Embora não haja menção a um retorno, é possível que isso aconteça após o episódio 3. O estúdio avisou que confirmará a exibição do inédito episódio 4 “em breve”.

Sobre Nier: Automata Ver1.1a

Originalmente, Nier: Automata é um RPG de ação desenvolvido pela Platinum Games e publicado pela Square Enix. A série em anime NieR: Automata Ver1.1a continuará a trajetória dos androides 2B, 9S e A2. No jogo, os personagens lutam para salvar a humanidade em um futuro distópico, onde a Terra sofre com a invasão por máquinas poderosas. A série em anime spin-ff não será muito diferente!

Os humanos foram expulsos deste planeta por seres mecânicos de outro mundo. Em um último esforço para retomar a Terra, a Resistência envia um exército de soldados robóticos para destruir os invasores. Agora, uma guerra entre máquinas e robôs continua… uma guerra que em breve poderá revelar uma verdade há muito esquecida. Sua transmissão oficial no Brasil ocorre via Crunchyroll.

Fonte: IGN Brasil

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here