Nocturnal estará disponível para PC e consoles em 2023!

Use o fogo para se livrar dos perigos escondidos na névoa neste jogo de plataforma "incendiário", chegando ao PC e consoles na primavera de 2023

Nocturnal

Nocturnal estará disponível para PC e consoles em 2023!

Você curte jogos indies? Se sim, então temos uma boa novidade! A desenvolvedora independente Sunnyside Games se uniu a Dear Villagers para revelar seu próximo jogo de plataforma: Nocturnal. Chegando ao PC e consoles no final deste outono, Nocturnal é uma odisséia de exploração e ação inspirada na antiga Pérsia, onde os jogadores devem lutar contra as névoas sinistras que pairam sobre a antiga ilha. Manipule as chamas e descubra os segredos escondidos na névoa!

Através do mar agitado, Ardeshir, um soldado da Chama Duradoura, voltou para sua ilha natal de Nahran, envolto em uma névoa escura e sombria. Ardeshir deve contar com o fogo para extinguir o mal que engolfou sua terra natal. O fogo tem muitos usos aqui. Eles podem dissipar a névoa e incendiar paisagens, assim como alimentar máquinas e incinerar criaturas mágicas negras imunes a armas convencionais. Mas esteja avisado: você não pode respirar no nevoeiro, então você terá que usar sua inteligência para mantê-lo fora.

Com Nocturnal, queríamos combinar o imediatismo e a atemporalidade das aventuras clássicas de plataforma com um dinamismo mais moderno. As chamas e a névoa dão aos jogadores um equilíbrio nítido de oscilação entre se sentirem fracos e oprimidos, com momentos fugazes de triunfo enquanto cobrem suas armas de fogo. Achamos que isso confere um fluxo único a um gênero clássico e esperamos que todos possam jogar Nocturnal quando for lançado mais tarde neste ano.

Gabriel Sonderegger, co-fundador da Sunnyside Games

Nós amamos side-scrollers clássicos com um novo toque e Nocturnal acertou em cheio para nós. Muitas vezes é rápido e frenético, ao mesmo tempo em que oferece uma dose saudável de pressão tensa à medida que sua chama se extingue e você está sendo atacado por forças das trevas nas sombras. É fantástico!

Guillaume Jamet, chefe de publicação da Dear Villagers

Você já pode colocar Nocturnal em sua lista de desejos no Steam!

Trailer de revelação de NOCTURNAL

Coloque Nocturnal em sua lista de desejos no Steam!

A Sunnyside Games é uma empresa suíça composta por uma equipe que está trabalhandop ara criar jogos 2D desafiadores e imersivos para PCs e consoles. Para maiores informações sobre a Sunnyside Games, acesse seu portal oficial: Sunnyside games

Dear Villagers é uma editora da Plug In Digital. É um lugar onde estúdios talentosos podem libertar sua criatividade e se concentrar em trazer experiências únicas. Para maiores informações sobre a Dear Villagers, acesse seu portal oficial: Dear Villagers. Você também pode acompanhar no Twitter (Dear Villagers (@DearVillagers)) e no Instagram (Dear Villagers (@dearvillagers)).

Fonte: correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here