Nomad Esports é a nova gestora do Corinthians Free Fire

Nomad Esports é a nova gestora do Corinthians Free Fire, confira sobre a nova gestora do Corinthians no free fire. Tudo aqui em nosso site.

Hoje vamos falar sobre Nomad Esports é a nova gestora do Corinthians Free Fire

A Nomad Esports, empresa brasileira que atua na administração e desenvolvimento de projetos especiais de games e eSports para grandes marcas, é a nova gestora do Corinthians Free Fire, um dos maiores e mais vitoriosos times brasileiros do popular game de battle royale Free Fire.

A partir de janeiro de 2022, a Nomad Esports passa a ser a responsável pela administração do time alvinegro, incluindo a montagem do grupo de jogadores e comissão técnica, manutenção da gaming house, captação de patrocínios, contratação de funcionários e demais atividades de todas as áreas que envolvem infraestrutura e performance da organização de esportes eletrônicos.

“A gestão do Corinthians Free Fire será a prioridade da Nomad a partir de agora e vamos vestir essa camisa pesada em busca das maiores conquistas da modalidade para a fiel torcida”, disse João Gava, CEO da Nomad Esports. Publicadora de Skydome, game brasileiro de tower defense desenvolvido pela Kinship no Brasil e demais países da América Latina, a Nomad conta também com unidades de negócios em Xangai (China) e Orlando (Estados Unidos), e deve inaugurar um novo escritório em Dubai (Emirados Árabes Unidos) no ano que vem.

Para desenvolver o trabalho na gaming house, a Nomad Sports terá o reforço de Cleber Fonseca, cofundador do CNB LG UltraGear e experiente gestor de times e atletas de eSports, que assume o cargo de Head de eSports do Corinthians Free Fire nesta nova fase.

“O nosso foco é realizar um trabalho sério, que honre a tradição desta camisa e a paixão do torcedor corintiano. Vamos montar um time competitivo, com o suporte de uma equipe multidisciplinar qualificada com fisioterapeuta, preparador físico, nutricionista e psicólogo, e trabalhar para levar o Corinthians ao bicampeonato mundial de Free Fire“, explica Fonseca.

Para informações sobre a Nomad Esports acesse o site .

Nomad Esports é a nova gestora do Corinthians Free Fire – O que acharam?

Confira também – BALANÇO DO GGWP, EVENTO DE ESPORTS REALIZADO PELA AMBEV

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here