Novidade JBC – lançamento de Yona: A Princesa do Alvorecer

Yona A Princesa do Alvorecer

Novidade JBC – lançamento de Yona: A Princesa do Alvorecer

A edição brasileira do mangá Yona: A Princesa do Alvorecer (Akatsuki no Yona), de Mizuho Kusanagi, está sendo apresentada pela Editora JBC. Este romance épico, que nunca recebeu publicação no Brasil antes, recebe lançamento no Japão na revista shoujo Hana to Yume.

A versão brasileira do livro será publicada em formato maior, reunindo dois volumes japoneses em um só. Cada volume terá em torno de 380 páginas, e a capa será de papelão, medindo 13,2 x 20,0 cm.

O mangá está programado para ser adquirido em livrarias e lojas especializadas de todo o Brasil. Inclusive, certamente os fãs gostarão de saber que a pré-venda já está aberta na Amazon! A previsão de lançamento está marcada para julho de 2023, dessa forma coincidindo com o aguardado evento Anime Friends em São Paulo, que acontecerá de 13 a 16 de julho de 2023. Espera-se que o mangá seja uma das principais atrações do evento.

O mangá foi lançado pela primeira vez no Japão em agosto de 2009 e continua a ser publicado até hoje, com seu 41º volume atualmente disponível. Em 2014, foi adaptado para uma série de anime pelo Studio Pierrot, e todos os 24 episódios podem ser transmitidos na plataforma Crunchyroll.

Sobre Yona: A Princesa do Alvorecer

Yona A Princesa do Alvorecer

Autoria: Mizuho Kusanagi
Gênero: Romance, drama
Formato: 13,2 x 20,0 cm
Capa cartonada, pólen bold 70g
Preço de capa: R$ 54,90
Em publicação no Japão
Editora JBC

A história:

Yona é uma princesa que vive em um mundo perfeito no reino de Kouka, está apaixonada por Su-won e é protegida pelo guarda-costas Son Hak, vivendo longe da angustiante realidade de fora do castelo.
Mas, sua vida muda completamente ao presenciar o assassinato de seu pai, pelo seu amado Su-won. Enquanto ele assume o trono, Yona é forçada a fugir com a ajuda de Hak para sobreviver. Mesmo com inimigos ao seu redor, ela ainda pretende voltar ao seu reino, para isso, terá que encontrar os lendários Dragões Guerreiros.

Sinopse via Editora JBC

A Editora JBC é uma das principais referências no mercado de mangás no Brasil, desde 2001. A JBC dedica-se à difusão da cultura japonesa através de seus produtos, entre livros e quadrinhos. Os produtos são distribuídos nas principais livrarias e lojas especializadas do Brasil. Desde 2022, a JBC passou a fazer parte do Grupo Companhia das Letras. 

Fonte: Correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here