Novo gameplay de Dying Light 2 será revelado

Novo gameplay de Dying Light 2 será revelado no Xbox Stream da Gamescom 2021, Confira tudo sobre isto em nosso site.

Hoje vamos falar sobre Novo gameplay de Dying Light 2 será revelado

 Novo gameplay de Dying Light 2 será revelado

Além das novidades que serão apresentadas no 3º episódio de Dying 2 Know esta semana (26), a Techland anunciou que irá revelar um novo gameplay do mundo aberto de Dying Light 2: Stay Human na Xbox Stream, que acontece hoje (24), às 14h, no horário de Brasília.

O líder de desenvolvimento do jogo, Tymon Smektala, e o diretor de animação, Dawid Lubryka, também estarão presentes na apresentação da Xbox Stream para falar mais sobre o combate e o sistema de parkour.

Marque na agenda e não perca a oportunidade de saber mais sobre os novos estilos de batalha e a incrível movimentação pelo mapa, bem como as ferramentas que irão ajudá-lo na imersão de Dying Light 2: Stay Human.

É possível assistir ao Xbox Stream no YouTubeTwitchFacebook Gaming e Twitter.

Descubra mais sobre o cenário único e intrigante da Idade das Trevas Moderna e o jogo em https://dl2.dyinglightgame.com/

Sobre Dying Light 2 Stay Human


Dying Light 2 Stay Human é um jogo de RPG de ação em mundo aberto, sequência do aclamado Dying Light, lançado em 2015, que foi jogado por mais de 20 milhões de pessoas por todo o mundo. Desta vez, os jogadores explorarão A Cidade – o último reduto da humanidade na luta contra o vírus.

A mecânica de parkour permite que os jogadores explorem o vasto mundo aberto e o usem em combate tático. A civilização destruída e o cenário do mundo na idade das trevas moderna exigem uma abordagem criativa para encontrar itens e confeccionar equipamentos.

A jogabilidade muda durante um ciclo diurno e noturno, então os jogadores podem ousar saquear covis abandonados de infectados à noite e descobrir os segredos sombrios daqueles que estão no poder durante o dia. Os jogadores devem escolher o lado que desejam seguir e escrever sua própria história.

Novo gameplay de Dying Light 2 será revelado- O que acharam?

Nossa última notícia – MAGIC: THE GATHERING FAZ LIVE PARA REVELAR LANÇAMENTOS DE 2022

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here