NVIDIA apresenta GeForce RTX 3060

NVIDIA apresenta GeForce RTX 3060, a próxima geração das GPUs mais populares do mundo, tudo isso e mais em nosso site

Hoje vamos falar sobre NVIDIA apresenta GeForce RTX 3060,

Primeiramente, a GPU oferece desempenho de Ray Tracing até dez vezes superior ao da GeForce GTX 1060. Ainda mais, a NVIDIA anunciou hoje que está levando uma nova arquitetura. Além disso, a NVIDIA Ampere para milhões de jogadores de PC com uma nova GPU do seu segmento de maior sucesso: a GeForce RTX 3060.

NVIDIA apresenta GeForce RTX 3060

Logo depois, trouxe uma arquitetura eficiente e de alto desempenho e a segunda geração da NVIDIA RTX que reúne a RTX 3060 reúne recursos incríveis de Ray Tracing. Ainda mais, o suporte ao NVIDIA DLSS e outras tecnologias. A GPU tem um preço sugerido de US$ 329.

As GPUs NVIDIA classe 60 têm sido as placas mais populares para jogadores no Steam. Ainda mais, com a GTX 1060 no topo do ranking de GPUs desde seu lançamento, em 2016. Estima-se que 90% dos jogadores GeForce atualmente jogam com uma GPU de classe GTX.

“O Ray Tracing rapidamente redefiniu o novo padrão de jogos”, disse Matt Wuebbling, vice-presidente de marketing global de GeForce da NVIDIA. “A arquitetura NVIDIA Ampere tem sido a mais vendida de todos os tempos. Ou seja a RTX 3060 traz os pontos fortes da Série RTX 30 para milhões de jogadores em todo o mundo.”

Com os jogos de próxima geração, vêm mundos maiores, com gráficos cinematográficos e Ray Tracing em tempo real com peso de processamento que apenas as plataformas RTX são adequadas para lidar. A GeForce RTX 3060 tem o dobro do desempenho em rasterização e dez vezes o desempenho de Ray Tracing da GTX 1060. Isso faz dela a opção ideal para o upgrade em um PC gamer, poderosa o suficiente para lidar com títulos de ponta como Cyberpunk 2077 e Fortnite com RTX a 60 quadros por segundo.

As principais especificações da RTX 3060 incluem:

  • 13 shader-TFLOPs
  • 25 RT-TFLOPs para Ray Tracing
  • 101 tensores -TFLOPs para o NVIDIA DLSS (Deep Learning Super Sampling)
  • Interface de memória 192-bit
  • 12GB de memória GDDR6

Resizable BAR será suportado nas GeForce RTX Série 30 a partir do lançamento da RTX 3060. Quando combinada com uma placa-mãe compatível, esta avançada tecnologia PCI Express permite que toda a memória da GPU seja acessada pela CPU de uma só vez, proporcionando um aumento de desempenho em muitos jogos.

Como todas as GPUs da série RTX 30, a RTX 3060 oferece suporte às três principais inovações Geforce em jogos: NVIDIA DLSSNVIDIA Reflex e NVIDIA Broadcast. Ainda mais, que aceleram o desempenho e melhoram a qualidade da imagem. Contudo, com Ray Tracing em tempo real, essas tecnologias são a base da plataforma de jogos GeForce, que oferece desempenho e recursos incomparáveis para jogadores de todo o mundo.

NVIDIA DLSS: o presente de IA que os jogadores amam

A IA está revolucionando os jogos – desde a física e simulação de animação até a renderização em tempo real,  recursos de transmissão assistida por IA. Bem como, movida por processadores IA dedicados em GPUs GeForce RTX. Além disso, chamados Tensor Cores. Notamos que o NVIDIA DLSS aumenta as taxas de quadros ao mesmo tempo em que gera imagens mais nítidas. Ainda mais, oferece aos jogadores desempenho para maximizar as configurações de Ray Tracing e aumentar as resoluções. O DLSS está disponível em mais de 25 jogos, com mais jogos adicionados a cada mês.

NVIDIA Reflex and Broadcast: The Ultimate Play

A tecnologia NVIDIA Reflex reduz a latência do sistema, tornando os jogos mais responsivos. Ainda mais, dando aos jogadores de títulos competitivos multiplayer uma vantagem sobre os adversários. Além disso, o NVIDIA Broadcast é um conjunto de aprimoramentos de IA de áudio e vídeo. Ainda mais, incluindo fundos virtuais e captura de movimento trazendo uma remoção avançada de ruído, que os usuários podem aplicar em bate-papos, reuniões e aulas à distância.

Recursos avançados do GeForce Experience

Todas as GPUs NVIDIA GeForce se beneficiam do GeForce Experience. Contudo, uma ferramenta usada por dezenas de milhões de jogadores para otimizar as configurações do jogo, gravar e transmitir gameplay. Ainda mais, fazer capturas de tela e baixar e instalar os Game Ready Drivers. As melhorias mais recentes incluem:

  • Ajuste automático da GPU com um clique: o GeForce Experience agora oferece suporte ao ajuste de GPU, que pode criar perfis de overclocking automaticamente usando um algoritmo de varredura avançado.
  • Overlay aprimorado de monitoramento in-game: o overlay já robusto do GeForce Experience agora traz estatísticas de desempenho, temperaturas e métricas de latência, incluindo estatísticas do NVIDIA Reflex Latency Analyzer.

Onde comprar

A GeForce RTX 3060 estará disponível no final de fevereiro, a partir de US $ 329, como placas personalizadas – incluindo modelos com clock padrão e com overclock de fábrica – dos principais fabricantes autorizados, como ASUS, EVGA, Gainward, Galax, Gigabyte, MSI, PNY e Zotac. Procure por GPUs GeForce RTX 3060 nos principais varejistas, bem como em plataformas dos principais fabricantes de todo o mundo. Ainda não temos previsão de disponibilidade e preço no Brasil, mas teremos novidades em breve, fique ligado.

Material de imprensa, incluindo fotos de produtos, especificações, imagens de chips e placas estão disponíveis no site de imprensa da NVIDIA em www.nvidia-press.com.

Veja mais sobre a GeForce RTX 3060 em https://www.youtube.com/watch?v=jvSoVackvfs.

NVIDIA apresenta GeForce RTX 3060, o que acharam?

Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here