Nyvi Estephan renova contrato com a PlayStation pelo terceiro ano consecutivo 

Apresentadora se torna a veterana do grupo de representantes da maior marca de videogames do mundo

Nyvi Estephan

Nyvi Estephan renova contrato com a PlayStation pelo terceiro ano consecutivo 


A apresentadora e gamer Nyvi Estephan comemora mais um grande marco em sua carreira ao anunciar a renovação de seu contrato com a PlayStation, pelo terceiro ano consecutivo. Nyvi, uma figura de destaque e um dos principais nomes no mundo dos jogos, continuará desempenhando o papel de embaixadora da marca em campanhas globais, testando os mais recentes lançamentos de jogos e apresentando transmissões ao vivo. O anúncio foi compartilhado nas redes sociais da apresentadora e está disponível neste link.

Ao longo dos anos, a PlayStation tem colaborado com renomados profissionais da indústria do entretenimento, incluindo Ana Maria Braga, Marcos Mion e Tiago Lifert. Agora, ao renovar seu contrato com a PlayStation pelo terceiro ano consecutivo, Nyvi se torna a única representante da marca a ser mantida por três anos consecutivos.

Uma parceria de sucesso 

Para além de suas obrigações como embaixadora da PlayStation, Nyvi teve a incrível oportunidade de participar de experiências verdadeiramente notáveis em parceria com a marca. Entre elas, merece destaque uma entrevista exclusiva com o diretor de design responsável pelo altamente aguardado jogo “Spider-Man 2”, com lançamento previsto para o dia 20 de outubro. Essa entrevista proporcionou aos seguidores de Nyvi um vislumbre exclusivo dos bastidores e das emocionantes inovações prestes a serem reveladas.

Além disso, Nyvi teve a honra de ser a apresentadora do icônico evento ao vivo de lançamento do PlayStation 5, um dos momentos mais memoráveis na história da indústria dos jogos. Ela também desempenhou um papel ativo em dezenas de ações de lançamento, transmissões ao vivo e discussões envolvendo os jogos exclusivos da plataforma.

Sobre a Nyvi Estephan 


Nyvi Estephan é uma apresentadora de jogos e esportes eletrônicos com uma carreira que teve início em 2013. Ela recebeu o título de Maior Host da América Latina e a terceira do mundo no eSports Awards 2019, realizado nos Estados Unidos, e tem sido a cara de alguns dos campeonatos mais significativos do Brasil, da América Latina e mesmo a nível global.

Ela esteve à frente do quadro “Start” na Rede Globo e apresentou todas as edições do Prêmio Esports Brasil no SporTV. Além disso, Nyvi é embaixadora de marcas renomadas como Playstation, HyperX, Acer e Predator. Ela também atuou como repórter no BBB20, foi apresentadora do Rock in Rio 2019 na Globo e desempenhou o papel de host no palco principal dos maiores eventos de jogos da América Latina. Em seu histórico, Nyvi acumula a apresentação de mais de 30 jogos competitivos e, em suas transmissões ao vivo, ela se aventura em títulos de diversos consoles, incluindo jogos retrô.

Fonte: Correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Cultura, Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here