O Anime One Piece vai ao ar 1º novo episódio desde o hack na Toei em 17 de abril

Episódio 1.014 é o primeiro novo episódio em seis semanas

O Anime One Piece vai ao ar 1º novo episódio desde o hack na Toei em 17 de abril

A conta oficial do Twitter para o anime One Piece anunciou na quarta-feira que o anime continuará com o 1014º episódio em 17 de abril. O episódio será o primeiro novo episódio do anime em seis semanas, e o primeiro desde o último hack da Toei Animation. Sim, o mesmo mês que também afetou outras produções. O episódio anterior de One Piece foi ao ar em 6 de março.

Anime One Piece

O anime está transmitindo episódios de reprise ou recapitulação desde o hack. Além disso, ainda exibirá um episódio de recapitulação “Wano Country Best Selection” no próximo domingo.

A Toei Animation anunciou em 11 de março que, em 6 de março, um terceiro não autorizado acessou a rede da empresa. Foi o que resultou no desligamento de parte dos sistemas da empresa. A Toei Animation está investigando o assunto, atualmente. O hack afetou os horários de transmissão dos animes One Piece, Dragon Quest: The Adventure of Dai, Delicious Party Precure e Digimon Ghost Game, bem como o filme de anime Dragon Ball Super: Super Hero.

A TV Asahi estava originalmente programada para exibir o episódio 6 de Delicious Party Precure em 13 de março. Entretanto, devido ao hack, o canal transmitiu o episódio 4 do programa. Além disso, a TV Asahi transmitiu o Hugtto! Precure Futari wa Precure All Stars Memories em três partes em 20 de março, 27 de março e 3 de abril, em vez de exibir novos episódios do anime.

A Fuji TV reprisou o primeiro episódio de Digimon Ghost Game em 20 de março. Desde então o canal tem exibido mais episódios de reprise “Digimon Ghost Game Selection“.

A TV Tokyo não transmitiu novos episódios do anime Dragon Quest: Adventure of Dai em 12 de março, 19 de março, 26 de março e 2 de abril. Tudo isso devido ao hack da Toei Animation.

Dragon Ball Super: Super Hero, o segundo filme de anime da franquia Dragon Ball Super, foi adiado indefinidamente de sua estreia original em 22 de abril no Japão.

Fontes: conta do Twitter da franquia One Piece.

Confira em noso portal mais posts sobre One Piece.

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here