O beat’em up Fight’N Rage lança hoje para PS5 e Xbox Series

Fight'N Rage

O beat’em up Fight’N Rage lança hoje para PS5 e Xbox Series

BlitWorks Games anunciou que o aclamado beat’em up Fight’N Rage chega hoje para PS5 e Xbox Series X|S em gloriosos 120FPS! Fight’n Rage é um jogo 2D, estilo beat’em up  old-school com suporte local para co-op de 1 a 3 jogadores. O projeto recebeu desenvolvimento pelo estúdio uruguaio de uma única pessoa, Seba Games Dev, em uma parceria semsacopmaç com o compositor Gonzalo Varela.

Recebendo inspiração diretamente pelos melhores jogos da “época dourada” dos beat’em ups e dos jogos de luta e com um estilo de arte que imita a estética dos jogos da década de 1990, Fight’N Rage faz uma homenagem aos clássicos como por exemplo Streets of Rage, Cadillacs and Dinosaurs e Final Fight. Se você é fã desses clássicos, certamente também gostará do novo lançamento!

Jogue sozinho ou no modo cooperativo local para até 3 jogadores. Combine habilidade e tática para lançar inimigos e lutar contra outros jogadores ou então oponentes de IA. Explore os níveis e desbloqueie novas skins, assim como novos modos de jogo, opções e inimigos jogáveis!

Características principais

Fight'N Rage
  • Modo multiplayer em cooperativo local com até 3 jogadores.
  • 3 Personagens Principais com golpes e atributos únicos.
  • Caminhos alternativos, cenas e finais que podem mudar com base nos personagens selecionados e também nas suas próprias decisões!
  • Suporte para 120 FPS! Jogue com taxa de quadros mais suave nos consoles PlayStation 5 e Xbox Series X|S
  • Muitos desbloqueáveis: Mande bem para ganhar moedas e desbloquear conteúdo extra, como por exemplo figurinos para os personagens, configurações extras de dificuldade e galeria de música. Além disso, poderá desbloquear aliados robôs, novos modos de jogo, novos personagens para usar nesses modos e muito mais!
  • 7 modos de jogo: Corrida Contra o Tempo, Melhor Pontuação, Sobrevivência, Treinamento, Praticar, Arcade e Modo Batalha.
  • Sistema de Combos Explosivo. Com apenas 3 botões (ataque, pulo e movimento especial), então os personagens são capazes de executar vários combos habilidosos e acrobáticos que podem fazer seus inimigos explodirem em pedaços!
  • Controles totalmente responsivos e comandos intuitivos.

Trailer oficial

Para informações sobre Seba Games Dev, visite: https://sebagamesdev.com/

Para obter mais informação e atualizações sobre os projetos da BlitWorks, visite www.blitworks.com e siga a @BlitWorks.

Fonte: correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here