O Beta Aberto Online de Breakers Collection já está no ar!

Breakers Collection

O Beta Aberto Online de Breakers Collection já está no ar!

Isso mesmo! A QUByte Interactive acaba de anunciar que o Beta Aberto Online de Breakers Collection já está no ar, disponível via Steam. A franquia Breakers Collection apresenta ambos os jogos originais Breakers e Breakers Revenge, assim como um novo conteúdo para o clássico cult entre os fãs de Fighting Games, com o seu lançamento original em 1996 para o Neogeo e Arcades.

O Beta é completamente gratuito para todo o público e, além disso, estará disponível até 7 de novembro! Então, confira agora Breakers Collection no Steam (steampowered.com)! Os recursos online disponíveis durante o Beta Aberto Online de Breakers Collection são:

  • Lobbys
  • Batalha casual
  • Batalha Ranqueada
  • Online Replay
  • Placares
  • Perfil do jogador

Novidade incrível, não é mesmo? Então, aproveite e faça o download AGORA no Steam! Lembrando que o jogo de ação Breakers Collection tem classificação indicativa de 10 anos, por conteúdo violento.

A versão completa de Breakers Collection tem o seu lançamento oficial previsto em 12 de janeiro de 2023. Para quem desejar acompanhar mais informações e enviar comentários, poderá se juntar à comunidade Discord e se inscrever no canal no Youtube QUByte Interactive. Você também poderá seguir o QUByte no Twitter: QUByte Interactive (@qubytegames).

Sobre o QUByte Interactive

A QUByte Interactive é uma desenvolvedora brasileira de jogos eletrôncos, reconhecida como a maior editora da América Latina em consoles. O objetivo principal da desenvolvedora é desenvolver a indústria por meio de parcerias de Porting e Publishing, disponibilizando jogos para um público mais amplo em todas as principais plataformas, para que eles possam realizar todo o seu potencial.

Para saber mais, acesse o site oficial: QUByte Interactive

Fonte: Correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here