OCTOPATH TRAVELER II chegará ao próximo dia 24 de fevereiro de 2023

As pré-vendas físicas e digitais estarão disponíveis em diferentes plataformas.

OCTOPATH TRAVELER II

OCTOPATH TRAVELER II chegará ao próximo dia 24 de fevereiro de 2023

A SQUARE ENIX® revelou recentemente que OCTOPATH TRAVELER II, o próximo capítulo da franquia OCTOPATH TRAVELER®, receberá lançamento simultaneamente em todo o mundo para os sistemas Nintendo Switch™, sistemas PlayStation®5 (PS5™) e PlayStation®4 (PS4™) e no PC via Steam® em 24 de fevereiro de 2023.

Em OCTOPATH TRAVELER II, os jogadores poderão embarcar em uma nova aventura pelo mundo de Solistia. Desenvolvido pela mesma equipe por trás do lançamento original, esta parcela aprimora o conhecido estilo de arte HD-2D: uma mistura de personagens 2D retrô com um belo mundo 3D, enquanto apresenta uma nova narrativa, personagens e recursos. OCTOPATH TRAVELER II é um começo perfeito para os novos na franquia OCTOPATH TRAVELER, bem como para os veteranos prontos para uma nova e complexa aventura. Os jogadores poderão desfrutar de oito protagonistas novos e diferentes enquanto lutam e conquistam inimigos em batalhas estratégicas baseadas em turnos.

Elementos de jogabilidade novos e recorrentes incluem:

  • Sistema de Batalha “Break & Boost” – O jogador deve agir estrategicamente, explorando as fraquezas do inimigo, utilizando o sistema “Break” para romper as defesas e causar mais dano, além de utilizar a opção “Boost” para aumentar as habilidades do personagem.
  • “Path Actions” – Os jogadores poderão interagir com NPCs ao redor do mundo de diferentes maneiras, usando movimentos únicos para cada personagem. “Path Operations” irá variar de acordo com cada protagonista e hora do dia.
  • Uma nova história e personagens – Os jogadores embarcarão em uma grande aventura no Novo Mundo e vivenciarão as histórias entrelaçadas de oito aventureiros.
  • Ciclos diurnos/noturnos – A urbanidade e as “Ações de Caminho” disponíveis para cada personagem mudarão de acordo com o momento do dia, criando mais oportunidades para explorar e descobrir.
  • “Poder Latente” – Um novo elemento em combate que permite que os personagens liberem habilidades poderosas quando o medidor estiver cheio durante o combate.
  • Caminos cruzados – Conforme a jornada continua, mais histórias são descobertas entre os protagonistas que se entrelaçam com mais de sua narrativa.

OCTOPATH TRAVELER II estará disponível para pré-encomenda para a Standard Digital Edition para PlayStation e PC. A Standard Digital Edition para Nintendo Switch começará sua pré-venda em um futuro próximo. A Standard Physical Edition estará disponível para PS5, PS4 e Nintendo Switch para pré-venda em lojas selecionadas. Você também poderá encomendar Collector’s Edition Set para PS5, PS4 e Nintendo Switch através da SQUARE ENIX Store.

Trailer de OCTOPATH TRAVELER II

Fonte: Correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here