Olija Zarpa Para a Aventura em 28 de Janeiro

Olija Zarpa Para a Aventura em 28 de Janeiro confira o que Os intrépidos exploradores da Skeleton Crew Studio e os contramestres derrotados.

Primeiramente, os intrépidos exploradores da Skeleton Crew Studio e os contramestres derrotados da Devolver Digital anunciaram hoje que o encantador jogo de ação e fantasia Olija.

Além disso, partirá para a aventura em 28 de janeiro para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. Dê uma olhada no novo e corajoso trailer de jogabilidade e prepare a vela principal para o lançamento!

Olija é um jogo sobre a missão de Faraday, um homem naufragado e preso no misterioso país de Terraphage.

Além disso, armado com um arpão lendário, ele e outros náufragos tentam deixar este país hostil para retornar a suas terras natais.

Através da exploração aventureira, narração e combate afiado, o jogador irá descobrir um mundo estranho e seus habitantes, incluindo Olija, uma senhora enigmática que Faraday se encontra vinculado ao longo do tempo.

Ainda mais, inspirado em contos de bravura e jogos de aventura cinematográfica, Olija é uma história sobre como enfrentar o desconhecido na adversidade.

Os bucaneiros de PC podem ter um gostinho da ação no Steam com uma demo gratuita.

Contudo, saiba mais sobre os mistérios que o aguardam em olija .com.

Trailer Data Lançamento
YouTube: https://youtu.be/8Vo2jbMS8Yk

Olija Zarpa Para a Aventura em 28 de Janeiro

Olija Zarpa Para a Aventura em 28 de Janeiro- O que achou dessa novidade

OPERAÇÃO CHRONO CHEGA AO FREE FIRE confira essa novidade, clique aqui

Nosso instagram Meta galaxia

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here