One Piece provoca com grandes anúncios para o ‘One Piece Day’ de dois dias

One Piece celebrará seu 25º aniversário com uma transmissão ao vivo que promete agora anúncios para anime, mangá, filmes e jogos da série.

one piece day

One Piece provoca com grandes anúncios para o ‘One Piece Day’ de dois dias

Boas vindas ao One Piece Day! One Piece está provocando com novos anúncios de anime, mangá, filme e videogame para o 25º aniversário de sua estreia original.

De acordo com o site oficial do evento, os produtores realizarão uma transmissão ao vivo especial nos dias 22 e 23 de julho para marcar o 25º aniversário da publicação do primeiro capítulo do mangá. O site afirma que a transmissão ao vivo oferecerá “Tudo One Piece em um só lugar”. A imagem do teaser, que apresenta uma nova pintura do protagonista central Monkey D. Luffy, também lista as empresas que participarão do evento: Shueisha, a editora japonesa de One Piece e a revista Weekly Shonen Jump; Toei Animation, o estúdio que produz o anime One Piece; a Bandai Namco, empresa que publica todos os videogames da franquia; e, finalmente, a Toho Co. Ltd., distribuidora dos filmes de animação da série.

A transmissão ao vivo será transmitida no canal oficial da série no YouTube. Detalhes adicionais, como o horário específico em 22 de julho em que a transmissão começará, serão anunciados posteriormente.

Atualmente, não se sabe o que mais a série deixou para anunciar, pois a franquia já tem uma lista completa de novos lançamentos: o mangá original de Eiichiro Oda está atualmente em hiato após o final do arco Wano Country, mas está programado para retornar em algumas semanas. com a estreia da saga final do mangá. O próximo filme da série, One Piece Film: Red, está programado para estrear no Japão em 6 de agosto. O novo filme mostra Luffy e companhia viajando para uma nova ilha para participar de um famoso festival de música. O filme apresentará novos trajes para os Piratas do Chapéu de Palha e também apresentará um novo personagem principal, Uta, uma jovem cantora que na verdade é a filha do mentor de Luffy, Shanks Ruivo.

Finalmente, a Bandai Namco está planejando lançar One Piece Odyssey, um novo RPG que dá aos jogadores o controle de Luffy e toda a sua equipe, antes do final do ano. O jogo está sendo desenvolvido pela ILCA, o estúdio por trás dos remakes Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl, e estará disponível nos PCs Sony PlayStation 4, PS5, Microsoft Xbox One, Xbox Series X|S e Windows.

O anime One Piece está disponível para streaming no Crunchyroll, assim como temporadas e filmes selecionados disponíveis no Netflix. O mangá original de Oda está disponível em inglês pela editora VIZ Media.

Fonte: ONE PIECE DAY Teaser site (onepiece-day.com)

Confiram aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here