One Piece Treasure Cruise celebra 8º aniversário na Terra de Wano!

A Bandai Namco Entertainment Inc. anunciou oficialmente que o popular jogo móvel ONE PIECE TREASURE CRUISE está comemorando seu 8º aniversário. Para homenagear esta ocasião, ONE PIECE TREASURE CRUISE terá vários eventos especiais acontecendo tanto no jogo quanto nas mídias sociais.

ONE PIECE TREASURE CRUISE

One Piece Treasure Cruise celebra 8º aniversário na Terra de Wano!

A Bandai Namco Entertainment Inc. anunciou oficialmente que o popular jogo móvel One Piece Treasure Cruise está comemorando seu 8º aniversário. Para homenagear esta ocasião, portanto a Bandai Namco traz para One Piece Treasure Cruise vários eventos especiais! Os eventos estão acontecendo tanto no jogo quanto nas mídias sociais. Venha conferir mais sobre isso!

8º Aniversário: Turbulent Land of Wano Super Sugo-Fest

Este Super Sugo-Fest especial de 8º aniversário já está disponível e apresenta novos personagens exclusivos. Os jogadores poderão recrutar personagens populares como Luffy e Yamato, assim como Ace, Kaido, Hancock, Nami e Robin! Certamente incrível, não é mesmo?

Além disso, os jogadores também recebem um Recruta 10x grátis para o 8º Aniversário, que pode ser usado apenas uma vez entre agora e 18 de junho PST.

Campanhas especiais

Há uma campanha especial em execução agora na conta oficial do jogo no Twitter. Os jogadores podem ganhar prêmios exclusivos, como por exemplo uma trilha sonora original oficial do One Piece Treasure Cruise! Além disso, você pode ganhar os amuletos de acrílico ou até mesmo um autógrafo assinado pelo dublador do anime!

O jogo da Bandai Namco também promete mais eventos acontecendo durante as comemorações do 8º aniversário. Siga os links para saber mais notícias e atualizações sobre os eventos do 8º Aniversário nas páginas do Twitter e do Facebook: Facebook e (@ONE_PIECE_TC) / Twitter

Tutorial de One Piece Treasure Cruise

Para jogadores iniciantes ou piratas que retornam ao jogo após uma longa pausa, então o jogo se uniu aos nossos campeões para uma série especial de tutoriais Lesson Time. Uma lista de reprodução de todos os vídeos criados por campeões pode ser encontrada no canal oficial da Bandai Namco no YouTube. Confira abaixo o episódio 1:

O jogo já está disponível para download gratuito na App Store e na Google Play Store. Não deixe passar a oportunidade de participar do evento, hein? O evento promete muita diversão, então aproveite! Para mais informações sobre o jogo e a celebração, portanto visite a conta oficial no Twitter, a página do Facebook ou o site oficial em: BANDAI NAMCO Entertainment (channel.or.jp)

Confiram aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre filmes e games, assim como animes e mangás!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here