Garou monstro em One-Punch Man: o anti-herói em sua versão mais forte

One-Punch Man monstro  garou

One-Punch Man mostra a forma de monstro mais forte de Garou até agora!

One-Punch Man evoluiu Garou para seu estado mais monstruoso até agora com o mais novo capítulo da série! Cuidado, pois o texto tem spoilers da obra One-Punch Man, assim como mostra a forma de monstro mais forte de Garou!

One-Punch Man atingiu o clímax da Human Monster Saga! Saitama e Garou lidaram com as ameaças aparentemente finais da Monster Association após a batalha mais longa do mangá até hoje. Mas agora o foco mudou para uma luta completa entre Saitama e Garou, pois agora o caçador de heróis está testando todos os novos poderes e habilidades que ele ganhou graças à sua forma monstruosa ao longo do arco até agora.

A última série de capítulos está se preparando para a luta completa entre Garou e Saitama. Embora os dois tenham se cruzado algumas vezes ao longo do arco até agora, Saitama havia repelido Garou tão facilmente que não foi realmente considerado uma luta completa entre eles. Isso mudou agora que Garou se tornou uma versão muito mais poderosa de sua forma de monstro, e ele está lutando contra Saitama com um ataque brutal. E à medida que essa luta continua, seu corpo monstruoso evolui totalmente para um visual muito mais aterrorizante. Confira:

O Capítulo 161 de One-Punch Man

Capítulo 161 de One-Punch Man continua a luta entre Saitama e Garou, mas Saitama está se segurando propositalmente. Ele não consegue entender porque Garou continua se chamando de monstro apesar do fato de ter sido visto fazendo tantas coisas heróicas. E isso ao longo do arco até agora! À medida que Garou tenta desencadear ainda mais ataques em Saitama, ele começa a evoluir ainda mais para sua monsterização. Crescendo maior, mais pontiagudo, e até cresce um par de asas enormes, Garou está tentando se esforçar para se tornar o mal supremo que ele está tentando se gabar.

À medida que a luta continua, fica claro que os Garou estão se tornando mais fortes e ainda mais monstruosos. Ao mesmo tempo, Saitama ainda está tentando romper essa casca externa para, de alguma forma, trazer Garou de volta da beira dessa nova forma maligna. Veremos como tudo se desenrola nos próximos capítulos, mas o que você acha? Como você se sente sobre a nova forma de monstro do Garou? Deixe-nos saber todos os seus pensamentos sobre isso nos comentários!

O anime está disponível pela Crunchyroll e pela Netflix.

Confiram aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre animes e mangás!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here